Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Marcos Borges anuncia parte de seu secretariado em Poá

O prefeito de Poá Marcos Borges que assumiu a Prefeitura nesta semana, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 03, grande parte de seu secretariado, sendo ao todo 16. Segundo o chefe do poder executivo, as pastas serão chefiadas por pessoas ligadas a cidade, que durante sua trajetória contribuíram para o desenvolvimento do município.

Já fazem parte do governo Ali Sami El Kadri (Saúde); Carlos Setsuo (Segurança); Augusto de Jesus (Planejamento); Adair Loredo (Administração); Odair Sana (Assuntos Jurídicos); Sidiclei Lessa (Governo); Adriana Borges (Assistência e Desenvolvimento Social); o ex-prefeito Eduardo Carlos Felippe (Esportes); Lauriston Barros (Transportes); Leondir Xidieh (Fazenda); Douglas Aspasio (Cultura); Angelo Biancolin (Indústria e Comércio), Paulo Dornelas (Obras); Edson Rodrigues (SSU); Sonia Regina Fernandes Afonso (Educação) e José Edilson Marques Dias (Meio Ambiente).

Marcos Borges também ressaltou que assume a chefia de gabinete, o ex-prefeito Miguel Comitre e que para as demais Secretarias - Comunicação, Mulher, Habitação e Turismo, os secretários serão anunciados nos próximos dias.

“O meu objetivo ao montar a estrutura de governo foi o de colocar a frente das pastas pessoas que sempre trabalharam por Poá e que ajudaram a construir a história do nosso município. Esta é uma forma de resgatar a origem e a essência na nossa querida cidade”, comentou Marcos Borges.

Sobre os trabalhos já designados aos novos secretários, o chefe do Poder Executivo poaense solicitou que todos façam em suas pastas levantamentos para que toda a situação seja inclusive, informada para a população. “O governo é baseado na transparência, por isso este levantamento se faz importante neste momento”, disse o prefeito.

Finanças
Em relação à situação financeira da Prefeitura, Marcos Borges irá apresentar os dados e números em uma entrevista coletiva, que deve acontecer na próxima semana.

Fonte: SCP / Foto: ADILSON SANTOS / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br