Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pr. Silas Malafaia realizará evento para 10 mil líderes evangélicos em Fortaleza

O pastor Silas Malafaia realizará pela segunda vez no Nordeste a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, de 4 a 7 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Esta será a sexta edição, e mais de 10 mil líderes e pastores evangélicos são esperados. A Escola de Líderes tem se consolidado como referência de treinamento e, desde 2009, já reuniu cerca de 26 mil pessoas.

Além do pastor Silas Malafaia, organizador do evento e líder da Avec e da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a Eslavec contará com os pastores Edson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo e da Igreja Bíblica da Paz, Jackson Antônio, da Cathedral Revival Church em Londres, Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani e Apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve.

Por acreditar que a capacitação de líderes é essencial para o crescimento da Igreja Evangélica, a Avec custeou cinco mil vagas para pastores e jovens que têm vocação para liderança. Para terem direito ao benefício, os interessados participaram de um processo seletivo.

O evento terá início no dia 4 de novembro, às 19h30. De 5 a 7 de novembro, a programação começará às 15h e, à noite, às 19h. A Eslavec acontecerá no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará, que fica na Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza (CE).

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br