Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma das cantoras mais prestigiadas do cenário gospel chega em Campinas

No próximo dia 29 de outubro, quarta-feira, a cantora Vanilda Bordieri fará um Pocket Show de lançamento do seu novo CD: Na Tua Vontade. O evento gratuito acontece na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas a partir das 19h30. Com mais de 1.000 composições no currículo, Vanilda tem levado a palavra de Deus por todo o Brasil e também no exterior. O seu novo álbum, lançado pela Musile Records, já é um dos mais vendidos do segmento.

Em cada canção deste novo trabalho é possível sentir uma mistura de sentimentos e melodias que se encaixam nos mais variados ritmos da cultura brasileira como sertanejo e forró, com destaque também para louvores pentecostais. Na Tua Vontade é o quarto trabalho pela Musile Records, que já lançou Assim Sou Eu, A Pesca e Pra Deus é Nada, superando 120 mil cópias em todo o Brasil. A última música, Força do Amor, é um bônus no álbum. Uma composição romântica de Vanilda, que transmite uma forte paixão descrita em cada palavra cantada e uma trilha sonora perfeita para os casais apaixonados.

Assista ao preview do CD Na Tua Vontade no canal oficial da Musile Records: www.youtube.com/musilerecords

Acesse também a página da cantora no facebook e conheça essa artista, que já tem mais de 1 milhão de fãs: facebook.com/VanildaBordieriOficial

Sobre a cantora
Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, a cantora gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. Seu talento também é indiscutível como compositora, colecionando mais de 1.000 composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes, Amanda Ferrari, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro e Banda Gerd, entre outros expoentes do gospel. É casada com Robert Poli e, atualmente, segue em divulgação de seu novo CD Na Tua Vontade, quarto trabalho lançado pelo selo Musile Records .

Agenda/lançamento:
Evento: Lançamento do CD Na Tua Vontade, de Vanilda Bordieri
Data: 29/10 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina – Campinas – SP
Entrada Franca

Ficha técnica CD Na Tua Vontade:
Direção Geral: Ricardo Carreras
Produção Musical, Arranjos e Regência: Ronny Barboza
Gravadora: Musile Records
Faixas: 16 músicas
Preço sugerido: R$ 21,90
Lançamento: setembro/2014

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br