Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Gala 2014 será nos dias 21, 22 e 23 de novembro

O evento realizado pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Cultura vai reunir 600 alunos do Centro Municipal de Dança

Com objetivo de promover as atividades culturais desenvolvidas no Centro Municipal de Dança, a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Cultura, vai realizar um dos espetáculos mais esperados do ano, na cidade de Poá -  o Gala 2014, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções “Prefeito José Massa”, na Praça de Eventos. Ao todo, cerca de 600 alunos do Centro de Dança passarão pelo palco para apresentar diversas e premiadas coreografias.

Segundo informou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio, nos três dias de realização, o Gala terá início sempre às 20 horas e os interessados em assistir o espetáculo devem retirar o ingresso, 30 minutos antes de o evento começar. “É um belo espetáculo que sempre atrai muitos espectadores. No ano passado, por exemplo, foram três mil pessoas que assistiram o Gala, que também foi realizado em três dias”, disse.

Serão apresentadas coreografias de diferentes modalidades de dança, como jazz, dança de rua e de salão, balé e outros. De acordo com a pasta de Cultura, as coreografias premiadas também serão apresentadas, pois o Centro Municipal de Dança já participou de importantes festivais, conseguindo, inclusive prêmios.

Para o prefeito Marcos Borges, o espetáculo realizado no município, demonstra toda a grandiosidade do projeto do Centro de Dança, bem como o talento dos bailarinos/alunos da cidade. “É tudo bem estruturado e as apresentações mostram a criatividade, o talento e imaginação dos nossos bailarinos. A população não pode perder as apresentações, e serão três dias de oportunidade para conferir este belíssimo trabalho”, comentou o chefe do Executivo, Marcos Borges.

O secretário de Cultura, Douglas Aspasio, enfatizou ainda que o Gala 2014, também é uma forma de celebrar as atividades e o trabalho que os alunos e professores do Centro Municipal de Dança realizaram durante o ano. “Eles estão de parabéns, e aguardamos a presença de todos para prestigiar o
evento”, ressaltou.

A Praça de Eventos, onde está localizado o Centro de Convenções está situada na Avenida Antônio Massa, n 150, na região central. Os telefones da Secretaria de Cultura, responsável pelo espetáculo são: 4638-6338 / 4638-8804.

Reconhecimento
O Centro Municipal de Dança de Poá teve importantes conquistas durante este ano, com coreografias premiadas, como a famosa “O Clã” e “Anjos Demônios”, apresentadas pelas turmas de jazz, que foram aprovadas, inclusive, no primeiro semestre deste ano, em uma criteriosa seletiva no ‘São Paulo do Passo de Arte’. Coreografias também como “Chittaharine” e “Allegro Ma Non Troppo”, também se destacaram em 2014.

Outra importante participação do Centro foi no IV Pariz Summer Festival, no teatro Nossa Senhora Menina, em São Paulo, no qual alcançou premiações com as modalidades de jazz e dança de salão e um prêmio especial por apresentar a melhor coreografia do festival.

Os alunos e professores participaram ainda da tradicional Parada das Orquídeas, realizada durante a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais – Expoá, que aconteceu no mês de setembro.

Fonte: SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br