Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Avenidas do Bairro Terra Prometida em Itaqua, recebem serviços de limpeza e tapa buracos

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o vereador itaquaquecetubense Genival Soares de Lima, o Val do Mercado, esteve no bairro Terra Prometida, para conferir o andamento dos serviços de limpeza e tapa buraco nas Avenidas Moisés e Josué.

Acompanhado pelo prefeito Mamoru Nakashima, o legislador fez questão de acompanhar o andamento das obras que são fruto de uma indicação sua apresentada em plenário. “Pedi a Administração Municipal para que realizasse a obra, pois as duas avenidas apresentavam péssimo estado de conservação, contendo vários buracos que colocavam em risco a vida de pedestres e dos motoristas”, afirmou.

Além dos serviços de limpeza e tapa buracos, a Avenida Moisés também receberá a implantação de um “sarjetão” que visa melhorar o escoamento das águas das chuvas. “Estou muito feliz por ver a minha indicação ser atendida pelo prefeito Mamoru, pois são reivindicações dos moradores do bairro e, tenho certeza, de que estão satisfeitos com essa conquista”, disse Val do Mercado.

Durante a visita, o vereador aproveitou para pedir ao chefe do poder Executivo o estudo para que a linha de ônibus “Recanto Mônica via Terra Prometida” voltasse a passar pelas avenidas, uma vez que o itinerário foi alterado há alguns anos. “O prefeito foi muito atencioso e disse que vai ver essa situação com carinho”, ressaltou Val.

Fonte: AIPI - Foto: Oswaldo Birke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br