Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nova Mesa Diretora da Câmara de Itaquá realiza primeira reunião para o biênio 2015/2016

Definir metas para exercer um trabalho eficaz e transparente, com esse objetivo os vereadores que compõem a nova Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Itaquaquecetuba se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 08. A ideia é agilizar as questões burocráticas ainda durante o período de recesso, para não perder tempo e, quando ocorrer o retorno dos trabalhos no plenário (dia 03 de fevereiro), a Casa de Leis já esteja adiantada com o planejamento para o biênio 2015/2016.

Neste primeiro encontro da nova Mesa, participaram o presidente Wilson de Souza, o Wilson Pirata, o 1º vice-presidente Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, 2º vice-presidente Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, 1º vice-secretário Luiz Carlos Ginachi, Carlinhos do Bar, e o 2º vice-secretário Antônio Ivo de Paiva Filho, o Tonho da Quadra.

“Foi uma reunião importante, todos têm o mesmo pensamento que é fazer a Câmara Municipal trabalhar da melhor maneira possível, pois que sairá ganhando com isso é a população. Queremos um Legislativo atuante, transparente e ágil para os munícipes”, afirmou o presidente.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br