Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pastor e Deputado Roberto de Lucena recebe o cargo de Secretário de Turismo

Roberto de Lucena recebeu o cargo de Cláudio Valverde
O ex-secretário de Estado do Turismo, Cláudio Valverde, transmitiu nessa manhã (07/01) o cargo para o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP). A solenidade contou com a presença de autoridades e servidores estaduais.

Lucena destacou o importante trabalho que o vice-governador do Estado, Márcio França, exerceu quando assumiu a pasta do Turismo em 2011. Elogiou também a continuidade do trabalho, feita por Cláudio Valverde em 2012. Lucena agradeceu a toda a equipe de trabalho da secretaria e relatou sua vontade de aprender e fomentar o Turismo. "Gostaria de ressaltar que estou muito contente em assumir uma secretaria com projetos belíssimos, e com um ótimo trabalho. Nossa meta é aprimorar e ampliar esse trabalho, estou vindo com muita vontade de aprender e investir", disse.
Roberto de Lucena

Valverde agradeceu o empenho do novo secretário e colocou-se a disposição para efetuar parcerias com a secretaria. "O Turismo possui trabalhos maravilhosos por esse Estado, e tenho certeza que o deputado Roberto de Lucena irá ampliar cada vez mais esses projetos. Estamos à disposição para colaborar e firmar parcerias com tudo o que for produtivo".

Presenças: Compareceram na cerimônia Cláudio Figo dos Santos, chefe de gabinete da Secretária de Turismo; Elizabeth Correia, diretora do DADE; Orlando Souza, diretor de marketing da TUR-SP; Maurício Juvenal, chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Inovação;  Fábio Lavagetti, assessor técnico para agenda do Governador; Peter Miranda, representante do Ministério da Agricultura; José Luiz de França Pena, deputado federal e presidente nacional do PV; Marcos Belizaro, presidente estadual do PV; Arnaldo Juste Júnior, secretário Estadual de Organização (PV); Celso Pereira, presidente do PV de Catanduva; André M. Machado, chefe de gabinete liderança PV-SP; o deputado federal Sinval Malheiros; os deputados estaduais Marcos Jornal Evangélico e diretor executivo da ABME-SP (Associação Brasileira de Mídia Evangélica) e Marcos Alves de Lucena, irmão do secretário.
Neves, Pastor Cezinha, Beto Tricoli e Carlos Cezar; os prefeitos de Arujá, Abel Larini, e de Socorro, André Bozola; vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira; do secretário de Meio Ambiente de Campinas Ricardo Patah; Edevaldo José Gonçalves, secretário de Turismo da Prefeitura de Poá;  Ezequias Marcelino, Sindicato Nova Central; José Roberto de Araujo Cunha Junior, vice-presidente de Assuntos Sindicais SINDECON/SP; Roberto Videira, presidente APROCAM Brasil; Márcio Santiago, secretário executivo do Conselho Estadual de Turismo; Nelson Bugalho, diretor vice-presidente da Cetesb; Sebastião Téo, presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil; Reinaldo Dias, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Adilson Santos, diretor do

Fonte: AI - Foto: ADILSON SANTOS - Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br