Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito de Poá acompanha reabertura de maternidade em Ferraz

Chefe do Executivo poaense foi ao encontro do governador Geraldo Alckmin na manhã de ontem na reabertura da maternidade do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos

Prefeito de Poá Marcos Borges acompanhou a
visita do governador do Estado Geraldo Alckmin
na reabertura da maternidade do Hospital
Regionalde Ferraz de Vasconcelos
O prefeito de Poá Marcos Borges (o Marcos da Gráfica) esteve em Ferraz de Vasconcelos na manhã de sexta-feira (16/01) acompanhando o governador Geraldo Alckmin na reabertura da maternidade do Hospital Regional “Doutor Osíris Florindo Coelho”. Na oportunidade, o prefeito colocou o município à disposição do Governo do Estado para receber novos equipamentos na área da Saúde.

“Estamos aqui mais uma vez prestigiar o governador Geraldo Alckmin neste ato de entrega da nova maternidade do Hospital Regional de Ferraz e, cientes das necessidades do Governo do Estado em atender da melhor forma a população no que se refere à área da Saúde, colocamos a cidade de Poá à disposição para futuros investimentos na área da saúde”, afirmou o prefeito Marcos Borges.

Prefeitos de Poá, Marcos Borges, e de Ferraz
de Vasconcelos, Acir Filló, tomam café ao lado
 do governador Geraldo Alckmin após evento
 de reabertura da maternidade do
Hospital Regional de Ferraz
Há uma semana o chefe do Poder Executivo poaense fez solicitação ao governador para que estude a possibilidade de instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal Doutor Guido Guida. “Ele [governador] comentou que serão necessários alguns estudos técnicos para a instalação de UTI no Hospital de Poá. Estamos esperançosos de que o Governo do Estado possa nos atender”, disse.

Nesta sexta-feira (16/01), o governador Geraldo Alckmin afirmou, durante entrevista coletiva, que pretende construir um centro de hemodiálise em alguma cidade da região do Alto Tietê para desafogar o atendimento feito no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Na oportunidade, ele falou de um terreno anexo ao Hospital Regional de Ferraz, mas deixou em aberto que pode este centro de hemodiálise pode ser construído em outra cidade da região. “Como disse, o município de Poá, em nossa administração, está à disposição do governador para que ele possa investir de acordo com as necessidades da população. Poá quer ser parceira do governo estadual em todas as áreas”, completou o prefeito Marcos Borges.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br