Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 18 de março de 2015

Conselho de Pastores de Poá celebra aniversário da cidade com ministração do Pr. Josué Gonçalves

Para comemorar o aniversário de Poá, o Conselho de Pastores local promove, no próximo dia 25 de março às 19h30, Culto de Ação de Graças na igreja O Brasil para Cristo de Calmon Viana, que é dirigida pelo Pr. Carlos Alberto Romano, conhecido como Pr. Nenê. O evento terá a ministração da palavra de Deus pelo Pr. Josué Gonçalves e louvor da cantora Adriana Santos.

Presidente do Conselho de Pastores de Poá (CPP), o Pr. Clodoaldo Massagli acredita que, mesmo algumas igrejas tendo programação na data do evento, haverá adesão de um grande número de pastores e líderes que amam a cidade e querem estar juntos para abençoá-la. “Será um momento onde estaremos orando em comunhão, intercedendo e abençoando o povo e as autoridades de Poá em uma data muito especial, o seu aniversário”, declarou.

De acordo com o presidente do CPP, o culto será aberto àqueles que desejam, além de celebrar os 66 anos de Poá, receber uma ministração especial de um dos mais importantes líderes evangélicos do país. “O Pr. Josué Gonçalves é um homem de Deus que, apesar de sua agenda sempre cheia, se dispôs a estar conosco. Tenho certeza que ele nos trará uma palavra de encorajamento, que ministrará nosso coração”, avaliou.

Serviço:
Evento: Culto de Ação de Graças pelo aniversário de Poá
Data: 25 de março de 2015, às 19h30
Realização: Conselho de Pastores de Poá (CPP)
Local: Igreja O Brasil para Cristo
Endereço: Rua Tereza, 192 – Calmon Viana – Poá (SP)
Site: http://cppoa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cppoa

Sobre o conselho de pastores de Poá
O Conselho de Pastores de Poá nasceu 1986 com o objetivo de unir a liderança cristã da cidade, promovendo a unidade do corpo de Cristo. A reunião que deu origem ao conselho aconteceu na igreja O Brasil para Cristo, onde na ocasião estavam presentes várias denominações, entre as quais: Presbiteriana, Metodista, Missões Divinas, Presbiteriana Central de Poá, Batista Emanoel, Maravilha de Jesus, Batista de Poá, Assembleia de Deus e  Presbiteriana Renovada.

Atualmente o CPP é presidido pelo Pr. Clodoaldo Massagli, do Ministério Internacional Betel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br