Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Câmara de Poá recebe Subimpério do Divino

A abertura do Subimpério foi feita com a bênção do Padre Reginaldo Martins da Silva que conduziu as orações

A Câmara de Poá recebeu nesta sexta-feira (22 de maio), o Subimpério do Divino Espírito Santo. O altar foi inaugurado no Plenário “Osvaldo Leite Dantas” e deve permanecer até o encerramento da Festa do Divino, que nesse ano está sendo celebrada desde o dia 14 de maio e será encerrada no próximo domingo, 24, Dia de Pentecostes.

“É uma honra muito grande para a Câmara receber o Subimpério do Divino, já que representa a união, a paz, o respeito e a fé. Esse é um momento muito importante para o Legislativo, que está de portas abertas para os fiéis”, afirmou o presidente da Câmara de Poá, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê.

A Festa do Divino Espírito Santo de 2015 está sendo liderada pelos festeiros Carlos Alexandre Sheid e Viviane Aparecida M. P. Sheid. Já o casal de capitães de mastro deste ano é formado por Adilson Oliveira Santos e Sandra Maria da Silva.

“Agradecemos a Câmara por acolher o Espírito Santo, recebendo o subimpério. Este é um grande passo para divulgarmos cada vez mais a Festa do Divino, e este apoio é fundamental”, apontou Sandra Maria da Silva.

A abertura do Subimpério foi feita com a bênção do Padre Reginaldo Martins da Silva que conduziu as orações.

“A inauguração do Subimpério na Câmara Municipal é muito importante para a Cidade, já que está é uma festa tradicional, que leva a paz e, principalmente, a presença do Espírito Santo para a população”, descreveu o reverendo.

Na ocasião foram entoados hinos em louvor ao Espírito Santo, bem como orações em devoção ao Divino.

As festividades seguem até o próximo domingo, na igreja Matriz de Poá, Nossa Senhora de Lourdes.

Também participaram da abertura do Subimpério do Divino Espírito Santo o vice presidente do legislativo poaense, Lázaro Borges (PROS), e os vereadores Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon, e Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, além do presidente da Câmara de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos (PTN), o Wilson Pirata.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br