Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cristãos unidos contra o câncer no 4º Salão Internacional Gospel

Esse ano o 4º Salão Internacional Gospel, junto com a Cruz Vermelha Brasileira e com a Pró-Vita realiza dentro da feira, que acontece no Expo Center Norte de 6 a 8 de agosto, o show social "Cristãos Unidos Contra o Câncer", durante os três dias de feira.

O evento, que tem o objetivo de informar as pessoas sobre o transplante de medula óssea, terá ampla visibilidade na grande imprensa e na mídia evangélica, contando com a participação de alguns nomes de peso da música gospel brasileira, que gentilmente estão doando seus cachês para a causa. São de Robson Novaes, diretor nacional de marketing da Cruz Vermelha as palavras: "Entendemos que a própria matéria prima, a medula, é universal, podendo ser doada e recebida independente de país, grupo étnico, faixa etária ou mesmo classe econômica.

 O Transplante de Medula Óssea (TMO) pode levar à cura e a melhoria de vida para mais de 70 tipos de doenças." Para Marcelo Rebello, organizador do Salão Gospel, o show "Cristãos Unidos Contra o Câncer" será algo impactante, representa o abraço dos evangélicos a uma causa legítima. Ele explana: "Só quem ama é capaz de um ato desses! Essa é mais uma oportunidade de amar mais, de entender o que é o Transplante de Medula Óssea para depois poder ajudar. Muitos mitos rondam a questão e um dos grandes passos para a cura é a informação, que leva ao entendimento e depois a ação que faz diferença entre a vida e a morte de muitas pessoas.

Será um grande momento do evento e é o lançamento de uma série de shows que serão feitos nos próximos meses em várias cidades brasileiras, um grande "Circuito do Bem", finaliza.

Serviço:
Data: 6 a 8 de agosto de 2015
Local: Expo Center Norte
Horários: De 13h às 22h (quinta e sexta-feira) / De 10h às 22h (sábado)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo (SP)
Entrada franca
Mais informações: mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Acesse o site www.salaointernacionalgospel.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/salaogospel
Fotógrafo Oficial - Adilson Santos
http://www.flickr.com/photos/fotocomadilson
http://anguloproducoes.blogspot.com.br/

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br