Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Presidente da Câmara de Itaqua participa de reunião da Câmara Técnica em Poá

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), participou de 2ª reunião da Câmara Técnica Legislativa do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), realizada na Casa de Leis da cidade de Poá, na manhã desta sexta-feira, dia 22. O encontro teve como pauta a situação da Saúde na região.

O objetivo da reunião era apontar os principais problemas da Saúde e sugerir soluções para que seja preparado um documento que será entregue ao secretário estadual de Saúde, David Uip, na próxima terça-feira, dia 26, durante a reunião do Consórcio, em São Paulo.

“Essas reuniões são muito interessantes, pois contam com pauta única, ou seja, centralizamos em um tema e discutimos de forma direta e rápida, assim chegamos a um denominador comum que vai de encontro com o interesse de todos”, explicou Wilson Pirata.

A falta de leitos e especialistas na região, foram dois pontos destacados no encontro e que, também serão entregues ao secretário estadual. “Essa Câmara Técnica nasceu com o objetivo de ser funcional e os presidentes do legislativo regional entenderam isso e se uniram para buscar melhorias para o Alto Tietê, na terça-feira estaremos lá na Secretaria Estadual de Saúde para levar as nossas reivindicações em nome da região”, afirmou o presidente da Casa de Leis itaquaquecetubense.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br