Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Clássico cristão na voz de André Valadão & César Menotti e Fabiano

Clássico cristão na voz de André Valadão & César Menotti e Fabiano

André Valadão em Poá quando mandou o fotógrafo
 Adilson Santos desligar o flash da câmera de foto
O hino “Porque Ele Vive” é um clássico da música cristã. Uma das mais belas canções do cenário musical mundial. A canção foi composta, na década de 1970, pelo casal americano William (Bill) Gaither e Gloria Gaither. A partir de então, recebeu milhares de interpretações.

Agora, a canção ganha mais uma interpretação na voz do trio: André Valadão, César Menotti e Fabiano. A junção de um dos maiores nomes da música gospel com a participação ímpar de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil – garantia de qualidade, beleza e sucesso.

A ideia de regravar esse single com a participação da dupla foi de André Valadão. Ele comenta: “Tive essa ideia porque os conheço há muito tempo. Sempre fomos parceiros, amigos e compartilhamos da mesma fé. Quando falei sobre essa parceria, eles foram unânimes em dizer da alegria de podermos gravar juntos. César e Fabiano são como irmãos para mim, foi como estar na sala de casa cantando com eles. O que na verdade é o que sempre fazemos quando estamos juntos. É uma realização para todos nós.”

André reconhece a importância dessa canção que mesmo depois de tantos anos, ainda continua impactando a vida das pessoas: “Essa música é maior do que qualquer intérprete que a executar. Creio que a sua mensagem pode tocar, influenciar e mudar realmente a vida das pessoas. Ela fala do Cristo ressurreto e do seu poder em nos abençoar”, ressalta.

André está muito animado e diz ter certeza de que o público será muito abençoado, como eles mesmos foram durante a gravação desse single.

Este é mais um lançamento do selo gospel da gravadora Som Livre – “Você Adora”.

Fonte: AI - Foto: Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br