Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novidade de Vida lança DVD “Cristo Reina” em Goiânia

O lançamento nacional do DVD acontece no Teatro Marista, dia 04 de Julho, em Goiânia

O Ministério Novidade de Vida, grupo brasiliense de pop rock gospel, gravou em outubro do ano passado, no teatro Oi Brasília, o terceiro DVD da carreira, “Cristo Reina”.

O lançamento nacional do DVD, acontece neste sábado (04/07), no Teatro Marista em Goiânia. “Goiânia é uma cidade muito querida para nós, temos um público fiel que nos acompanha e sempre somos muito bem recebidos, por isso escolhemos para ser a primeira cidade a receber a turnê do lançamento do DVD Cristo Reina, e em especial, o lançamento nacional. ” Ressaltou Edson Soares, líder e vocalista do grupo.

Com 14 músicas, sendo duas em espanhol, o repertório de “Cristo Reina” contempla canções do último CD do grupo, “Tu És Deus”; músicas destaques de álbuns anteriores, além de versões de canções internacionais como: “Clamor do meu ser”, versão da música “From The Inside Out” do Hillsong United, “Jeová”, versão da música “Yahweh” do New Life Worship, e “Nada É Impossível”, versão da música Nothing Is Impossible do Planetshakers.

A produção do novo projeto contou com a participação de profissionais de destaque. A captação de áudio foi realizada por Jonathas Pingo, produtor do último CD do grupo, “Tu És Deus” e  a direção de vídeo ficou por conta de  Bruno Fioravanti, produtor dos clipes do ministério, “Tu És Deus” e “Eres Dios”, e que tem em seu histórico trabalhos como de Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Lucas Lucco, Martinho da Vila entre outros.

“Cristo Reina” marca uma  fase de amadurecimento na carreira do grupo, além da nova formação do Ministério.  Quem comparecer ao lançamento do DVD poderá conferir uma superprodução em estrutura e iluminação.

O valor da entrada é R$ 10,00, mas na compra de produtos do grupo no local do evento, ou antecipadamente pelo delivery, a entrada é gratuita.

O grupo realizará um tour especial em várias cidades do Brasil e no exterior para promover o lançamento do novo DVD.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br