Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Maurício Zágari traça um caminho de ajuda e esperança até o fim do sofrimento

Autor traz em novo livro, a resposta para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios

Contrariando uma época em que milhões de evangélicos são ensinados pelos defensores da teologia da prosperidade a trocar o sofrimento por barganhas financeiras com Deus, Maurício Zágari traz uma mensagem lúcida para todos aqueles que estão passando por dificuldades. Intrigante, a começar pelo título, seu novo livro O fim do sofrimento - um livro para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios chega às livrarias como um rico material para a edificação daqueles que estão feridos pelas circunstâncias adversas do dia a dia.

Maurício é vencedor do Prêmio Areté nas categorias “Autor revelação” e “Melhor livro de ficção/romance” por “O Enigma da Bíblia de Gutemberg (2010). No ano passado, ele lançou Perdão Total – um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar (Mundo Cristão), publicação que logo se tornou um sucesso de vendas no Brasil.

Neste novo livro, ele traz auxílio para quem está sofrendo. Cada capítulo da obra foi intitulado com uma frase que rotineiramente as pessoas deixam escapar diante das frustrações, como: “Tudo está mal”, “Não consigo mais sorrir”, “Perdi o controle da situação”, “Tudo acabou”, entre outras.

Ao todo, o autor explora 30 mensagens de fé, esperança e transformação e aborda a questão do “fim do sofrimento” sob duas perspectivas: o fim como término e extinção do tempo de dor; e o fim como finalidade, o qual pode seu usado por Deus de acordo com seus propósitos.

Em O fim do sofrimento o leitor encontrará uma leitura de fácil compreensão e que será um bálsamo para quem esta passando por tribulações. Maurício fala com o público de uma forma clara, tratando todos os temas já ditos acima com embasamento bíblico. Esta obra tem o objetivo de mostrar que antes do fim, o sofrimento tem uma finalidade, que é aperfeiçoar o caráter dos cristãos para que sejam a cada dia mais parecidos com Cristo.

Biblicamente fundamentado e enriquecido com orações inspiradoras, O fim do sofrimento é um livro revela uma nova atitude, poderosa e eficaz, e que conduzirá os leitores da tristeza para o descanso nas promessas de Deus.

Saiba o que algumas personalidades e nomes importantes do cristianismo brasileiro disseram sobre a obra:

Em dias de superficialidade e irrelevância, O fim do sofrimento surge como um oásis para quem sente a inescapável missão do coração de integrar espiritualidade e sofrimento. Parabéns ao autor pela seriedade e sensibilidade! Luiz Sayão. Teólogo, linguista, hebraísta e pastor da Igreja Batista Nações Unidas (SP)

Maurício Zágari dá respostas bíblicas repletas de esperança e encorajamento para o problema do sofrimento. Não acho que encontrará outro livro melhor para experimentar a paz!
Russell Shedd. Pastor, escritor, professor, conferencista e teólogo

Numa época em que milhões de evangélicos são ensinados pelos defensores da teologia da prosperidade que o sofrimento não tem propósito algum na vida do cristão e que pode ter fim  aqui neste mundo mediante barganhas financeiras com Deus, mensagens lúcidas e bíblicas como as que Maurício Zágari transmite por este livro chegam como um bálsamo.
Rev. Augustus Nicodemus Lopes. Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia

Um livro corajoso, que aborda a soberania e o amor de Deus com a sensibilidade única de quem conhece a dor e sabe consolar por meio da verdade. Promete ser leitura obrigatória para esta geração.
Josué Gonçalves. Escritor, conferencista e pastor do ministério Família Debaixo da Graça (SP)

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autor: Maurício Zágari
ISBN: 978-85-433-0079-5
Páginas: 176
Formato: 14x21
Preço: R$ 24,90

Sobre o autor
Maurício Zágari: editor, escritor, jornalista e teólogo. É autor de seis livros e já recebeu os Prêmios Areté de "Autor Revelação do Ano" e de "Melhor Livro de Ficção/Romance". Pela Editora Mundo Cristão, publicou o livro Perdão total e produziu os textos da obra É tempo de orar. Escreve regularmente em seu blogue Apenas. Membro da Igreja Cristã Nova Vida em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br