Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Multiplique - Um aparato rico e inspirador para o estudo e ensino da Palavra de Deus

Francis Chan e Mark Beuving propõem que os leitores passem adiante os conhecimentos adquiridos - “Vão e façam discípulos de todas as nações” (Mt 28.19)

O fundador da Cornerstone Community Church, Francis Chan, e o professor de estudos interdisciplinares na Eternity Bible College, Mark Beuving, são os autores de Multiplique: Discípulos que fazem discípulos. Uma ferramenta simples, prática, bíblica, útil e personalizada para os cristãos que desejam obedecer ao chamado de Jesus para anunciarem o Evangelho e  fazerem discípulos. Concebida como um recurso simples, a obra tem o objetivo de despertar no leitor a confiança necessária, a fim de que ele dê um passo de fé e discipule as pessoas que Deus colocou em sua vida: “Desenvolvemos uma cultura em que o pastor ministra e o resto de nós fica lá sentado, desfrutando da “igreja” a uma distância confortável. Não é isso que Deus pretende para sua igreja. Todo cristão é chamado por Deus para ministrar. Você é chamado para fazer discípulos.”

Multiplique: Discípulos que fazem discípulos pode ser utilizado no estudo individual ou em grupo e apresenta  24 tópicos que enfocam importantes conceitos e acontecimentos da história bíblica em uma linguagem clara. Visando a partilha dos conteúdos aprendidos por meio do relacionamento entre duas ou mais pessoas, a obra aponta caminhos para o estabelecimento do verdadeiro discipulado. O texto é o evangelho puro e simples que permeia uma caminhada de descobrimentos e renova o significado de ser filho e filha de Deus. Um diferencial do livro é que leitor pode acessar vídeos semanais veiculados na internet, cujo acesso se dá por meio de QR codes impressos no final de cada capítulo. Um rico material adicional.

No decorrer dos capítulos, os autores abordam diversos temas da experiência cristã e questões que sugerem reflexão pessoal, compromisso profundo com o Criador e maior engajamento no ensino da Palavra por meio do discipulado. Publicação exclusiva no Brasil pela Editora Mundo Cristão, Multiplique: Discípulos que fazem discípulos, é uma ferramenta moderna e eficaz, elaborada para pessoas que desejam impulsionar um programa sério de ensinamento.

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autores: Francis Chan e Mark Beuving
ISBN: 978-85-7325-985-8
Páginas: 272
Formato: 14x21
Preço: R$ 29,90

Sobre os autores
Francis Chan é autor de diversas obras, como Louco amor, O Deus esquecido e Apagando o inferno, publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Cornerstone Community Church, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. Sua mensagem tem alcançado especialmente jovens em várias partes do mundo por onde vem comunicando o amor de Deus. É casado com Lisa e é pai de cinco filhos.

Mark Beuving é professor de estudos interdisciplinares na Eternity Bible College. Reside no sul da Califórnia, com esposa e filhas.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br