Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 3 de junho de 2015

No Dia dos Namorados, presentes inspirados na Palavra de Deus

Obras como Histórias de Amor da Bíblia e Histórias de Mulheres da Bíblia e os encantadores livros para colorir, que falam de temas universais, a partir de citações da Bíblia Sagrada, são ideais para marcar a data

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) reservou sugestões especiais de presente para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Entre as obras, estão os livros Histórias de Amor da Bíblia e Histórias de Mulheres da Bíblia, que acabaram de ganhar novos formato e capa, muito mais atraentes. Outra dica são os encantadores livros para colorir, lançados recentemente pela SBB.

Confira as características de cada publicação:

Histórias de Mulheres da Bíblia


Destacando-se por reunir uma variedade de personagens femininas das Escrituras Sagradas, o livreto Histórias de Mulheres da Bíblia está ainda mais atraente, como novos formato e capa. Nesta obra, estão compilados 36 emocionantes episódios bíblicos, que retratam mais de 40 perfis de mulheres. São histórias que continuam vivas e atuais, pois as situações enfrentadas por elas não são muito diferentes das vivenciadas em pleno século XXI. As narrativas bíblicas são divididas em sete temas: Maternidade – na velhice e de formas inesperadas; Raridade: mulheres em posição de liderança; Como as mulheres conseguem o que querem; Sogras, irmãs e outras rivais; Mulheres bonitas – homens fracos; Jesus e as mulheres; Pequenos conselhos de como lidar com o sexo feminino. Texto bíblico: Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Código:NTLH5606. Formato: 9,0 x 15,5 cm. Páginas:112. Encadernação: capa brochura ilustrada. Preço: R$ 7,90.


Histórias de Amor da Bíblia
Com 27 episódios extraídos das Sagradas Escrituras, a obra também recebeu novos formato e capa. Traz nove temas, que retratam o amor sob diversos aspectos: Um elogio ao amor; Como os casais se encontram; Histórias de triângulos amorosos; Amor nas dificuldades; Amor e violência; Amor e política; O casamento como imagem do amor de Deus; Jesus e o amor; Deus é amor; Palavras de amor, palavras de vida; Alguns textos sobre o amor na Bíblia. Texto bíblico: Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Código: NTLH560. Formato: 9,0 x 15,5 cm. Número de Páginas: 160. Encadernação: brochura ilustrada. Preço: R$ 7,90.

Dia mais colorido e Vida mais colorida
Os novos livros para colorir da SBB trazem ilustrações cheias de detalhes e textos inspirados no livro de Salmos. Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, ambas as obras são apresentadas em papel branco, especial para colorir, proporcionando aos namorados de momentos de paz e descontração em meio à agitação da vida moderna e ainda belos ensinamentos para a vida cristã.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br