Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Incêndios atingem loja na Marginal Tietê e comunidade na zona sul de SP

A cidade de São Paulo registrou dois incêndios na madrugada de hoje (10). Na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Tatuapé, o fogo atingiu a loja Etna, que comercializa móveis e utilidades domésticas. Outro incêndio destruiu cinco moradias na comunidade Vila Cliper, na zona sul da capital. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo na loja Etna foi controlado e os bombeiros atuam no rescaldo. A fumaça, porém, ainda atrapalha a visibilidade dos motoristas que trafegam pela Marginal Tietê. Foram enviadas 20 viaturas e 55 homens para combater o fogo. O galpão tem dois andares, com área total de 11 mil metros quadrados. De acordo com a corporação, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Em nota, a empresa Etna informou que o fogo começou às 22h30, horário em que a loja já estava fechada. Não havia clientes ou funcionários no momento em que as chamas começaram. Hoje, a loja passará por perícia e permanecerá fechada ao público.

O incêndio na comunidade Vila Cliper, na Rua Lucilo Varejão, 151, Cidade Dutra, começou por volta das 4h. Segundo a Defesa Civil Estadual, as chamas consumiram uma área aproximada de 50 metros quadrados deixando cinco barracos destruídos. As causas do incêndio são desconhecidas, e serão investigadas pelo Instituto de Criminalista.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br