Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Poá realiza Poá Mais Limpa nas Vilas Júlia e Perracine

Mais de 50 ruas foram limpas na última terça-feira (30/06). O trabalho será feito em todos bairros da cidade

Um morador da Vila Júlia, observa o Secretário Paulo Silas,
 o prefeito Marcos Borges, e o secretário Ezeaquiel do SSU
O Prefeito de Poá, Marcos Borges (o Marcos da Gráfica), cujo governo é voltado para o desenvolvimento do município e qualidade e bem estar da população, fez questão de acompanhar nesta semana, mais um mutirão de limpeza realizado na cidade, sendo este nas Vilas Júlia e Perracine. A ação faz parte do programa Poá + Limpa, instituído pelo chefe do Executivo poaense para uma cidade organizada, e todos os bairros receberão os serviços, que incluem varrição, pintura de guias, capinação e remoção de entulhos e objetos inservíveis.

Segundo o Prefeito Marcos, o trabalho é importante e contribui para a frequente manutenção da cidade e em auxílio essencial as questões de saúde e meio ambiente. “A limpeza é ampla, tanto que maquinários são utilizados na ação para que até mesmo entulhos sejam recolhidos. O foco é manter o nosso querido município organizado para a população”, comentou o Prefeito, que esteve nas Vila Júlia e ainda em outros mutirões.
Funcionária da Frente de Trabalho faz a pintura de guias

Somente nesta ação da última terça-feira (30/06), 250 funcionários estavam envolvidos, sendo parte da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), responsável por executar os serviços e da Frente de Trabalho. O serviço nos dois bairros rendeu a limpeza e manutenção de mais de 50 ruas, e foram usados 10 veículos do Cata-treco, dois caminhões, uma retro escavadeira e ainda uma pá carregadeira.

De acordo com o secretário municipal de SSU, Ezequiel Jacinto, que também acompanhou a ação, a pasta segue um cronograma para atender toda a cidade com o serviço, conforme determinação do prefeito. Ele ressaltou que outras localidades já foram beneficiadas com o programa, que começou no início do mês de junho e os trabalhos seguem semanalmente.

Fonte: SCP - Foto: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br