Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Instaurada CEI que vai apurar denúncia de irregularidades na concessão de horas extras na Secretaria de Saúde de Poá

A CEI terá 90 dias para apurar as supostas irregularidades. Cerca de R$32 milhões foram pagos a médicos e funcionários. A possível irregularidade nos pagamentos será o foco da investigação

Vereadores fazem o sorteio
O Parlamento poaense instaurou na noite desta terça-feira (30 de junho), uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar denúncia sobre o pagamento abusivo sobre horas extras de funcionários da Secretaria de Saúde, sobretudo, do Hospital Municipal Guido Guida. O pedido para a apuração partiu do vereador Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá.

A leitura do requerimento foi realizada durante a sessão ordinária. No objeto consta que os pagamentos teriam iniciado desde 2009 até o início deste ano. Cerca de R$32 milhões foram pagos a médicos e funcionários. A possível irregularidade nos pagamentos será o foco da investigação.

Após a leitura, a Câmara aprovou com 14 votos, a instauração de uma CEI.

Um sorteio definiu o vereador Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon, como o presidente, Jeruza Lisboa Pacheco Reis relatora, e Willian Ferrari (PROS), o Neno Ferrari, como membro da comissão. O vereador Alexandre Provisor (PSL) não participou do sorteio por ter sido secretário de Administração à época, já Marquinhos da Indaiá não participou da votação e do sorteio por ter recebido a denúncia.

A CEI terá 90 dias para apurar as supostas irregularidades. Com o recesso legislativo os trabalhos devem iniciar em agosto.

“Segundo informações da assessoria jurídica da Casa de Leis, os trabalhos serão iniciados após o recesso parlamentar, ocasião em que daremos início ao processo de investigação, definindo o cronograma de trabalho”, finalizou Tonho de Calmon.

Fonte: AICMP - Foto: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br