Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Valtinho do Ipanema decide insistir na construção de velório no Bela Vista

Como Ferraz de Vasconcelos possui apenas um velório municipal situado no Cemitério do Cambiri, o vereador Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema vai voltar a solicitar a Prefeitura Municipal à construção também de um espaço semelhante, porém, no da Saudade, no Jardim Bela Vista. A reivindicação será feita logo após o fim do recesso parlamentar, em agosto.

Em maio de 2013, Valtinho do Ipanema já havia feito pedido com essa mesma finalidade a municipalidade. Na época, o governo local estava prestes a desativar o velório localizado sob o Viaduto Ayrton Senna, no centro. Para ele, a edificação de um velório dentro do Cemitério da Saudade visa tornar mais fácil o acesso de familiares e amigos.

Afinal, o vereador considera a localização do espaço público no Cemitério do Cambiri muito mais distante da região central da cidade e, ao mesmo tempo, muito mais complicada, principalmente, para pessoas que vêm de fora. Além disso, as famílias que já têm entes queridos sepultados no da Saudade teriam, portanto, mais comodidade num momento tão difícil de sua vida.

Outro fator que favorece a construção do velório no Bela Vista seria de ordem econômica, ou seja, evitaria o pagamento de uma ou mais passagem de ônibus. “Na realidade, como o município conta, hoje, com cerca de 200 mil habitantes não pode continuar oferecendo somente um único velório público mo extremo da cidade para o cidadão passar os últimos instantes ao lado do seu ente querido”, finaliza Valtinho do Ipanema.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br