Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

4º edição do Salão Internacional Gospel encerra com expectativas superadas

Karoline de Marqui

De casa nova, feira recebeu cerca de 30 mil pessoas em três dias de evento

O 4º Salão Internacional Gospel superou as expectativas dos seus idealizadores Luciana Mazza e Marcelo Rebello e do seu público, que correspondeu grandemente com a presença e participação nas programações dos stands.

Abrigando o segmento cristão, que cresce a cada dia e movimenta em torno de 15 bilhões de reais anualmente, a feira recebeu cerca de 30 mil pessoas, sendo que somente no primeiro dia, 8 mil participaram do evento. Este ano a exposição aconteceu no Expo Center Norte, centro de convenções com melhor acesso e infraestrutura do Brasil.

Um dos destaques foi a pista de skate montada pelo Trinity Skateboards, que animou o evento de uma forma inovadora. Também a exposição “A Imprensa Evangélica Brasileira de Todos os Tempos”, montada com intuito de homenagear e resgatar a história dos principais veículos de comunicação que registraram a trajetória dos evangélicos e também homenagear jornalistas fundadores de cada veículo, entre eles estava o JORNAL EVANGÉLICO, e Adilson Santos, diretor da mídia. Essa exposição faz parte do projeto de um Museu idealizado no ano passado por Luciana Mazza e Marcelo Rebello, junto ao deputado Fernando Capez e o Governo do Estado de São Paulo.

O evento abrigou também a Conferência Internacional Revival, que reuniu renomados palestrantes do Brasil e do Exterior para ensinarem como obter os resultados desejados através da unificação da fé e do comportamento correto diante das situações. Algumas das metodologias utilizadas foram: Inteligência Emocional, Neurociência e Coaching.

Clodoaldo Massagli lançoou o seu livro
Ainda no último dia de exposições aconteceram shows promovidos pelo Evento Atmosfera da Adoração, que trouxe nomes da música gospel brasileira, entre eles a cantora Mariana Ava e o Grupo Fat Family. Também o Movimento pela Ética Evangélica Brasileira promoveu o culto com o tema “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, O Show tem que parar!”, que ressalta o que é a verdadeira essência do evangelho. As 19h, o pastor Clodoaldo Massagli, lançou seu segundo livro no salão gospel, com o tema Aviva, o grito do Corpo de Cristo.

Impressão dos idealizadores
Viemos para casa nova e tínhamos noção de que seria diferente e realmente superou nossas expectativas. A feira só tem a crescer e a melhorar daqui pra frente”, relata Luciana Mazza. Ela ainda diz que mesmo o mercado passando por problemas em função da situação econômica do país e todas as outras dificuldades que surgiram, “lutaram contra a maré e Deus deu vitória”.

Marcelo Rebello, que reserva o mérito primeiramente a Deus pelo sucesso do evento e ressalta que as orações foram o ponto de partida para sua concretização, também descreve sua satisfação. “O maior atrativo do evento além do conteúdo, é com certeza a presença do Espirito Santo. Graças a Deus conseguimos encontrar uma maneira de fazer diferente, sem perder o propósito, que é engrandecer o nome de Jesus Cristo”.

Fotos: Adilson Santos - Osvaldo Birke / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br