Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Greg Iassia assume pasta do transporte e mobilidade urbana em Poá

A pasta será conduzida por Greg Iassia e a orientação do prefeito Marcos Borges é para que todos os projetos tenham  mais atenção nos trabalhos voltados a melhoria da mobilidade urbana

Em reunião realizada nesta segunda-feira (17/08) no Paço Municipal, o Prefeito Marcos Borges anunciou para a sua equipe de primeiro escalão, o nome do novo Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Greg Iassia Dias dos Santos.

De acordo com Prefeito Marcos Borges, o novo secretário de Transportes é funcionário efetivo da Prefeitura e possui ampla experiência na administração e sempre conduziu de forma responsável no passado as atribuições que lhe foram solicitadas. Por este motivo, o prefeito tem a certeza de que dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Secretaria.

“A equipe é competente e responsável. E tenho a certeza que um bom trabalho será realizado pelo Greg na condução da Secretaria de Transportes com a mesma seriedade que sempre teve, dando continuidade e desenvolvendo novos projetos, visando à melhoria do transporte em toda cidade”, declarou o Prefeito.

Conforme explicou o Prefeito, o novo secretário assumirá o cargo deixado por Rubens de Souza que solicitou seu desligamento por motivos particulares.

Novo Secretário - Metas

O novo Secretário de Transportes Greg Iassia atualmente prestava serviços na própria Secretaria de Transportes onde atuava como assessor técnico.

Já familiarizado com todos os projetos da Secretaria, dos quais participou ativamente, o novo secretário destacou que irá atender todas as metas solicitadas pelo Prefeito Marcos Borges, como dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido pela pasta com foco na melhoria da mobilidade urbana, na ampliação e melhoria no atendimento ao programa Passe Livre e na elaboração de novos programas que atendam a necessidade dos poaenses com relação ao transporte urbano.


“É uma grande honra fazer parte do grupo do Prefeito Marcos Borges que traz consigo a seriedade, transparência, dedicação à cidade e principalmente é totalmente democrático, pois pensa no coletivo e não no individual” declarou o secretário empossado.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br