Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Secretário estadual de Turismo prestigia abertura do 4º Salão Internacional Gospel

Karoline de Marqui
Roberto de Lucena representou o governador Geraldo Alckmin que por imprevistos não compareceu
Luciana Mazza, Marcelo Rebello e Roberto de Lucena
O secretário de Turismo de São Paulo e deputado federal do PV-SP, Roberto de Lucena, prestigiou na última quinta feira, 06 de agosto de 2015, a abertura do 4º Salão Internacional Gospel, no Expo Center Norte. O secretário, que também é pastor, escritor e conferencista, representou o governador Geraldo Alckmin, que por imprevistos em Ribeirão Preto não pode comparecer.
Para Roberto de Lucena, o evento, que realizou abertura com êxito com a apresentação da Companhia de Dança Luciana Amâncio e Banda Kadoshi, trata-se de uma significativa feira cristã, bem feita, com qualidade, bem organizada e estruturada. “O segmento cristão é importante não só pelo seu tamanho na sociedade brasileira, mas também pela sua colocação estratégica, pois representa uma cadeia enorme de serviços”, relata o secretário, que ainda ressalta que atualmente são quase 50 milhões de evangélicos no país e que existem mais evangélicos no Brasil do que argentinos na Argentina.
Apresentação de dança na abertura do 
quarto Salão Internacional Gospel
O secretário gentilmente elogiou o trabalho dos idealizadores do evento Marcelo Rebello e Luciana Mazza e disse sair da feira entusiasmado com as brilhantes ideias que contemplou. “Podem ter certeza que a feira do próximo ano será ainda maior, pois vocês colherão os frutos do período que semearam”, incentivou Roberto de Lucena.
Toque do shofar 
Luciana Mazza destacou que sempre direcionam o evento primeiramente a Deus e que através de muitas lutas, joelho no chão e lágrimas diante Dele, que chegou a realizar o 4º Salão Internacional Gospel. “Quando vi o 4º salão, pensei: Deus, Tu és tremendo”, lembra a jornalista, que ressalta que foi difícil, mas que Deus a encorajou sempre.
Revival
Clodoaldo Massagli ministrando no Revival
A conferência internacional do Revival foi um dos grandes destaques do 4º Salão Internacional Gospel. 
A abertura foi realizada com a entusiasmante e incentivadora palestra do Apóstolo e Master Coach Aldo Sobrinho, da Comunidade Evangélica Restauração, localizada em São Paulo. 
O tema foi Liderança em Alta Performance, que segundo o apóstolo gerou ótimo resultado e atraiu um grande quantidade de pessoas. O próximo tema a ser abordado por ele será como obter relacionamentos saudáveis.
Fotos: Adilson Santos / Ângulo Produções








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br