Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Presidente da Câmara Wilson Pirata vistoria obra da nova praça da Vila Bartira

Ronaldo Andrade
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), esteve na Vila Bartira, na manhã desta terça-feira, dia 1º, para vistoriar a obra de construção de uma praça de convivência que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbano, está realizando na Rua Araçatuba. A implantação do novo espaço é fruto de uma indicação feita pelo parlamentar com o objetivo atender as solicitações dos moradores do bairro.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a área era utilizada para descarte irregular de entulhos, o que deixava o bairro muito sujo. “Essa praça valorizará a Vila Bartira, além de proporcionar aos moradores uma área de lazer e de convivência”, afirmou Wilson Pirata.

O vereador destacou que na nova praça, além dos bancos, também será instalada uma área de convivência, iluminação, além de jardinagem. “O trabalho que estão realizando aqui é maravilhoso, agradeço ao prefeito Mamoru (Nakashima) pela atenção que está dando à Vila Bartira”, agradeceu o parlamentar.

Fonte: AICMI - Foto: Ronaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br