Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vereador sugere serviços de manutenção para bairros da cidade

Entre os pedidos consta a realização de serviços de tapa-buracos, remoção de poste e troca da placa de identificação do Centro de Fisioterapia Dr. Albert Sabin

O vereador e primeiro-secretário da Casa de Leis poaense, Alexandre Provisor (PSL), solicitou, recentemente, ao Executivo, a realização de manutenção em alguns bairros da cidade de Poá. Entre os pedidos consta a realização de serviços de tapa-buracos, remoção de poste e troca da placa de identificação do Centro de Fisioterapia Dr. Albert Sabin.

A solicitação para a execução de serviço de tapa-buracos se refere à Rua Novo Horizonte, no Jardim Ivonete. De acordo com o vereador, a medida visa evitar acidentes, pois os veículos, ao desviar dos buracos, colocam em risco a vida dos moradores, com a possibilidade de acidentes.

Outra solicitação do parlamentar é a remoção de um poste na Rua Cachoeira Paulista, número 1.212, no Jardim Ivonete. O pedido partiu de moradores do local, uma vez que o poste se encontra em frente à garagem, dificultando a entrada e saída de veículos, ou até mesmo de um portão automático na residência citada.

Recentemente, o vereador também solicitou à municipalidade que troque ou refaça a placa de identificação do Centro de Fisioterapia Dr. Albert Sabin, localizado na Avenida Nove de Julho, 1.005, no centro de Poá.

“No que tange aos serviços de tapa-buracos, por exemplo, é de extrema importância que a manutenção seja feita já que os buracos dificultam o tráfego de veículos e colocam em risco a integridades física dos moradores. Há casos em que motoristas desviam dos buracos e acabam se aproximando muito dos pedestres. Em alguns pontos da nossa cidade essa situação acaba sendo rotineira e justamente para tentar mudar esse quadro e reduzir os índices de acidentes, estamos pedindo essas melhorias”, finaliza Provisor.

Fonte: AICMP - Foto: Gisele Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br