Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Quem planta mentiras colhe o abandono, por Pr. João Cruzué

ONDE ESTÁ O FUTURO QUE HAVIA AQUI?
 GOVERNO ROUBOU!

Mais "educação"
João Cruzué
. Caro Leitor,
. 
Tenho visto nosso país passando por grande inquietação nestes últimos três meses. Fomos "presenteados" pelo ex-presidente Lula com dois "postes". Foi ele quem disse que de poste em poste ia iluminando a rua. O primeiro poste foi a presidente Dilma e o segundo, o prefeito Haddad.  Segundo as informações recebidas hoje, vindas do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, o partido que está no poder tem guardado dinheiro suficiente para fazer campanha majoritárias até 2038. Tudo surrupiado das grandes empresas públicas deste país. E o que tem a ver estas notícias com um blog que escreve as coisas pelo prisma de um olhar cristão? Você já vai ver!

O Brasil está caminhando a passos largos para uma grande depressão. O desemprego está só começando. Por causa da irresponsabilidade do Governo da presidente Dilma, ao apresentar o Orçamento ao Congresso, a nota do Brasil perante a economia mundial caiu para o vermelho (grau especulativo). Assim toda empresa brasileira que precisar de dinheiro  emprestado (crédito) do exterior (onde é mais barato) já está pagando juros mais altos. Se as empresas pagam mais, a conta vai chegar ao nosso bolso pela inflação. Inflação no supermercado, na feira, no material escolar, no transporte público, no preço do combustível, no gás de cozinha...

Quem vai sofrer com tudo isto são as famílias mais humildes que depositaram grande esperança na "mãe" do pac - a presidente Dilma Rousseff. E o que ela fez? Ficou tão deslumbrada com o poder que não se apercebeu que estava sendo usada como bode expiatório para os larápios do PT e dos outros partidos que dão sustentação a este mau governo. O ex-presidente Lula precisava de uma pessoa que desse murro na mesa e sentasse na cadeira, mas ele escolheu alguém que não tem visão e inteligência para enxergar a roubalheira. Ou se enxergou, fingiu que não via - o que é ainda pior.

Foi Dilma quem lançou o Brasil neste brejo. Ela é a pessoa que o ex-presidente Lula escolheu para ser sua "laranja" e serviçal no Palácio do Planalto. Ela não tem autonomia. Deste os tempos que era Ministra das Minas e Energia que a Petrobrás vem sendo roubada pelas sanguessugas do PT e dos partidos que fazem parte do Governo. No meio disso, há muitos Deputados de senadores evangélicos.

Eu creio que nos próximos 15 dias um pedido de impeachment ou uma ação por ofensa à Lei de Responsabilidade Fiscal vai dar início a um processo de retirada da Sra. Rousseff da cadeira de Presidente da República. 

Sei perfeitamente que devemos orar pelos nossos governantes,  e não tenho consciência pesada sobre isto, mas quando um governante fala de virtudes mas na calada da noite rouba ou deixa roubar o dinheiro dos órfãos, das viúvas e das famílias mais humildes deste país, este governante é amaldiçoado por Deus.

Sob o manto mentiroso de dar aos pobres este governo está roubando bilhões de dólares para si e para seu bando. Por isso, quer queira ou não, o meu Deus, o Senhor JEOVAH vai ensinar a estes ladrões uma lição que nunca será esquecida. Até o final deste ano esta senhora que se assenta na cadeira da Presidência e se faz de virtuosa será apeada do poder - tudo dentro das leis e da ordem democrática. 

Vamos ver dias tribulosos porque muito gente está pendurada nos cofres públicos sem trabalhar. Com receio de perder a "teta" vão espernear e causar confusão nas ruas das grandes cidades deste país. Mas, por outro lado, as autoridades que até então tem hesitado vão assumir suas posições.

Daqui a uns dez anos quando olharmos para as páginas da história, vamos ler sobre o governo que mais roubou e deixou roubar em 525 anos de Brasil. E todos os pastores de araque que abandonaram a Igreja para pavonear por conta própria em Brasília vão ficar envergonhados.

Está chegando a hora de Deus dar a paga pelo serviço de cada um. Todo mentiroso que está no poder ou nos púlpitos das Igrejas vai ficar exposto e envergonhado. E não está longe o Dia que o Senhor determinou para o ajuste de contas.

Quem vem plantando mentiras vai colher o abandono. Abandono do povo, dos fiéis e da própria família. É isto que vai sobrar para quem está fazendo quebrar o Brasil enquanto tira escandalosamente o arroz e o feijão da panela de milhões de brasileiros.

Que se cumpra cada letra da palavra do SENHOR!

Fonte: Olhar Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br