Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Câmara de Poá parabenizam Jornal Lógica por 15 anos de circulação

Gisele Santos
O documento que oficializa o reconhecimento foi abonado por unanimidade na última terça-feira (20 de outubro), no plenário “Osvaldo Leite Dantas”, na Câmara de Poá

Os vereadores Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, e Jeruza Lisboa Pacheco Reis, parabenizaram com Voto de Congratulação, o aniversário de fundação do Jornal Lógica, que há 15 anos circula na região, em nome da diretora, jornalista responsável e idealizadora Edmara Martins Soares. O documento que oficializa o reconhecimento foi abonado por unanimidade na última terça-feira (20 de outubro), no plenário “Osvaldo Leite Dantas”, na Câmara de Poá.

Sempre pautado pela ética e profissionalismo, o Periódico divulga notícias de toda a região do Alto Tietê, mensalmente.

No requerimento apresentado por Edinho do Kemel, o parlamentar relata a história do jornal, desde sua fundação em 14 de setembro de 2.000.

“O Jornal Lógica merece todo o nosso reconhecimento, são 15 anos de história, com informação de qualidade e isonomia. Trabalho de extrema importância na vida dos cidadãos. Se chegaram até aqui é porque há competência. Essa é uma simples homenagem, mas é de grande valia diante do trabalho que é realizado”, destacou Edinho do Kemel.

O periódico que, abarca ainda conteúdos voltados para um público adepto às revistas, além de política, cidades, entre outros assuntos, também recebeu homenagens da vereadora Jeruza Reis, que redigiu documento de igual teor.

“São 15 anos de aniversário e circulação do Jornal Lógica e mais de 30 anos na estrada jornalística da querida Edmara. Me recordo, plenamente, dos tempos do "Diálogo Regional", em que a Edmara era colunista e escrevia poesias, onde contribuiu, efetivamente, para contexto social-político, depois se consagrando com o jornal, de forma autônoma e independente”, ressaltou Jeruza Reis.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br