Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeito de Poá Marcos Borges entrega mais de 1,7 mil uniforme a Melhor Idade

O Chefe do Executivo poaense, junto com a secretária de Assistência Social, Adriana Borges Coronado faz questão de entregar os uniformes. Nesta quarta-feira (25/11) eles estiveram no Cras Centro e no Cantinho da Melhor Idade

Prefeito Marcos Borges
Em mais uma ação a favor do bem estar da melhor idade, que são os idosos atendidos pela Prefeitura de Poá, o Prefeito Marcos Borges continuou a entrega de mais uniformes ao grupo, e nesta quarta-feira (25/11), atingiu o número de mais de 1,7 mil idosos beneficiados com a nova vestimenta.

O Chefe do Executivo poaense, junto com a secretária de Assistência Social, Adriana Borges Coronado fez questão de entregar pessoalmente os uniformes que contém blusa, calça e duas camisetas para serem usados durante as inúmeras atividades e, principalmente passeios, no qual participam pela Prefeitura, através da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social.

As entregas tiveram início na semana anterior e se estenderam por essa. Nesta quarta-feira, aconteceram no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro e no Cantinho da Melhor Idade, também situado na região central, o que contabilizou em apenas um dia, 1.280 uniformes, que se somado com os que já foram entregues, chegam a 1.750.

Nesta quarta-feira (25/11) foi a vez dos idosos do Cras Centro
 e do Cantinho da Melhor idade receberem os uniformes
“É uma grande alegria visitá-los e podermos ter este contato. Nosso objetivo é trabalhar em benefício da população. Os projetos voltados para vocês continuam e nossa visão é melhorar continuamente o atendimento prestado a todos”, disse o Prefeito Marcos Borges.

A secretária de Assistência Social, Adriana Borges, aproveitou para reforçar o compromisso com a melhor idade e já avisá-los sobre o baile realizado no Cantinho da Melhor Idade, que se tornou tradicional. “Este tipo de ação que permite a integração e o convívio social é muito esperada por eles com grande felicidade”, comentou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Angelo Biancolin que também tem acompanhado a entrega de uniformes, a melhor idade poaense é muito participativa e a Administração Municipal prepara, através da sua pasta, novos cursos para eles. “Como anunciado, teremos o aprendizado em relação à manipulação de chocolate à disposição em breve nos equipamentos municipais”, enfatizou.

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social desenvolve diversas atividades em prol da terceira idade do município com projetos e atendimentos em favor da saúde, com o trabalho da parte física e esportiva, lazer e entretenimento, cursos e demais ações.

Mais investimentos
O Prefeito Marcos Borges aproveitou para apresentar mais investimentos que irão beneficiar a melhor idade. Atendendo aos pedidos, o Chefe do Executivo poaense já apresentou um projeto para agregar mais um espaço esportivo no Cantinho da Melhor Idade.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br