Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Teófilo Karkle lança livro Como Viver de Missões

Teófilo Karkle
Que alegria voltar a postar aqui no JORNAL EVANGÉLICO, mais um assunto de Missões, desta vez para apresentar meu querido, abençoado e inédito livro Viver de Missões que será de bênção para aqueles que amam esta Obra.

Ler dá trabalho, mas produz alegria, ao ponto do leitor habitual se desconectar com o mundo exterior para entrar no mundo da história.

Os leitores de Viver de Missões não apenas aprenderão, mas terão centenas de Dicas para colocar em prática, principalmente para pregadores, pois estamos revelando versículos nunca antes ocupado em mensagem, como os 13 versículos Missionários dentro do livro mais triste da Bíblia, veja no livro Viver de Missões quais os versículos que ocupamos.

O título do nosso livro Viver de Missões poderia ser transformado numa pergunta: Como Viver de Missões? O livro responde isso como viver pela fé e fazer a Obra de Deus com amplitude, potencial e grande vigor, para saber disso você precisa ler.

Escrever não é coisa de ociosos, vivo de Missões e vivo de Escrever, e estou à procura de pessoas ávidas leitoras, que tenham uma refinada formação cultural, mas também aqueles que ainda não conseguiram criar este habito maravilhoso de ler. Pois quem lê potencializa seu ser, adquiri inteligência e vive mais tempo.

Vamos mudar o conceito que ler é uma perda de tempo, e que a literatura é inútil. Eu fui escritor desde criança, comecei com dez anos de idade, tinha cadernos com anotações dos estudos que eu fazia da Bíblia, hoje sou um escritor com ISBN e reconhecido pela Biblioteca Nacional.

A internet está colecionando inúmeros argumentos a favor das Missões, mas lamento que elas não estão federadas num só propósito em salvar o planeta terra, cada um fazendo do seu jeito, dentro do seu “lagar” como Gedeão, sem diálogos com os demais.

Quem gosta de ler não vive isolado, sempre esta a par dos novos livros que vão sendo fabricados. Quem lê, escreve e é formador de opinião como eu, quero compartilhar meus escritos e expressar o meu conhecimento.

Tenho experiência de pregar 24 dias consecutivos e a fonte da inspiração estava aberta, mas quando não há tanta demanda de pregar a fonte da inspiração fica no Stand by.

Existem muitos escritores no mundo, uns fazem apenas por que tem dinheiro para divulgar seus trabalhos e escreve tantos livros que acaba ofuscando a beleza um do outro, que tristes são as coisas consideradas sem ênfase.

Mas quem escreve e faz benfeito, mergulhando de maneira genuína no que diz, há de viver sempre com a fonte da inspiração fluindo e seus textos, áudios ou palestras será de ajuda, guia e satisfação para os leitores e ouvintes.

Eu me conheço e sei da máquina criativa que está dentro de mim, gosto de caprichar para trazer informações como as encontradas no Viver de Missões para quem não tem, para que seja singular e transformar cada texto numa situação convincente da verdade.

Produzo textos com tanto e a tanta velocidade, com tamanha qualidade, pois me produz um prazer autêntico — e de vontade de poder compartilhar. Vivo essa alegria, vivo esse ênfase e vivo meus dias lindos e abençoados.

É isso o que vou descortinar nas páginas tão cuidadas do Viver de Missões.

Essa alegria, genuína e terna, é talvez sua grande orientação argumentativa, talvez sua utopia particular. Afinal, como diria Drummond: “Que tristes são as coisas consideradas sem ênfase. Nietzsche poderia muito bem completar: “Se a tudo o que fazemos o fazemos com todo dia será o eterno retorno de um prazer. ”

Pastor Teófilo Karkle

http://www.viverdemissoes.com.br/livraria

Missionário com 25 anos de experiências no Chile, Pregador da Palavra de Deus de maneira expositiva. Radialista por paixão. Professor por DNA do céu. Escritor por amor, capricho e desejo de informar ensinando.

Características do Livro: Viver de Missões
Edição: 1 (2015)
Formato: 16x26 Brochura - Impresso
Tipo de papel: Offset 75g
Páginas: 360
Capítulos: 31
Subcapítulos: 287
Autor: Escritor Teófilo Karkle
ISBN: 978-85-919837-0-4
Loja: http://www.mundomissionario.com.br/loja

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br