Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fundo Social de Ferraz participa de Bazar Solidário

Adriana Bernardo
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vai participar do Bazar Solidário promovido por uma rede de supermercado, localizada no Jardim Temporim. O evento vai acontece neste sábado (12 de dezembro), entre 10 e 22 horas.

Diversos produtos feitos pelos alunos e professores do Centro de Integração Social (CIS) e também pelos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI), equipamento vinculado à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, estarão disponíveis para venda, cujo valor arrecadado será revertido para as ações sociais de final de ano realizadas no município.

Itens como panos de prato, bonecas, bolsas de couro, de crochê, e de tecidos bordados e pintados, bem como cintos e carteiras de couro, tapetes de crochê, toalhas de mesa e jogos americanos, capas para bíblia, chinelos e acessórios, que serão oferecidos por preços que variam de R$ 10,00 a R$ 40,00.

“São preços muito bons, tendo em vista que temos produtos artesanais e únicos, feitos com materiais reciclados de excelente qualidade e com muita criatividade. Para quem gosta de dar presentes originais, esta é uma boa oportunidade”, afirma a coordenadora do Centro de Integração Social, Magaly Soliman Souza.

Para a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Francisca Henrique de Oliveira, a Fran, a parceria com a rede de supermercados é muito importante, pois demonstra a seriedade do trabalho realizado pelos órgãos municipais. “Temos sido convidados com frequência a firmar parcerias que nos ajudam a continuar realizando nosso trabalho social. Isso prova que estamos fazendo nosso trabalho com compromisso e seriedade”.

Fonte: SCFV - Foto: Fernando Lambert 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br