Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Natal Encantado na Praça da Bíblia terá apresentação de orquestra Sons da Educação

Além da orquestra, a programação que retorna já na sexta-feira (18/12) e segue até domingo (20/12), conta com apresentações do Centro Municipal de Dança, do Núcleo Teatral Opereta, Coral Mormón e celebração de missa

Mais um belo concerto fará parte da programação do Natal Encantado 2015 de Poá, que acontece na Praça da Bíblia, que se encontra decorada e iluminada para celebrar esta época do ano. No sábado (19/12), a Orquestra Sons da Educação, projeto da Prefeitura, realizado através da Secretaria Municipal de Educação promete um repertório com as tradicionais e lindas músicas natalinas.

De acordo com o maestro da Orquestra, Alessandro Lamattina, músicas como ‘Jingle Bells’, Boas festas’, ‘Anoitecer’, entre outros, serão tocadas na apresentação marcada para iniciar às 19 horas e que contará com 40 músicos/alunos, com média de idade entre 8 e 15 anos.

O projeto Sons da Educação conta com três polos – Complexo Educacional Poaense (CEP) Professor José Antônio Bortolozzo, e Escolas Municipais de Ensino Básico (Emebs) Professor Walter de Almeida Monteiro e Estância Hidromineral. Cada pólo tem duas aulas por semana e as turmas são divididas em iniciantes, intermediárias e avançadas. O projeto tem 300 alunos da rede municipal de ensino.

O sábado também será marcado pela apresentação do Coral da Comunidade Mormón de Poá, porém a programação retorna já nesta sexta-feira (18/12) com o ‘Presépio Vivo’, uma bonita encenação do Núcleo Teatral Opereta, que acontecerá às 19 horas e em seguida o Centro Municipal de Dança sobe ao palco para mostrar todo o encanto das coreografias que foram premiadas ao longo deste ano.

No dia 20, domingo, para celebrar religiosamente o Natal, uma grande missa será realizada, a partir das 18 horas, pelo Padre da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Reginaldo Martins da Silva.

A Praça da Bíblia local da decoração e onde acontece a programação, está localizada entre as avenidas Nove de Julho e Vital Brasil. As luzes da decoração são acesas no período da noite.

Fonte: SCPP - Foto: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br