Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sub-20 do União Mogi FC enfrenta o Santos no CT Rei Pelé

Amistoso deste sábado tem como objetivo preparar o time do técnico PH Lamounier para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe sub-20 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube tem mais um compromisso agendado com o objetivo de se preparar para a disputa da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O time comandado pelo técnico Pedro Henrique Lamounier vai até a Baixada Santista neste sábado (12 de dezembro) para um amistoso diante dos jovens atletas sub-20 do Santos Futebol Clube. A partida vai acontecer às 10 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

O jogo contra o alvinegro da Vila Belmiro será o quinto amistoso do alvirrubro mogiano na preparação para a disputa da Copa São Paulo 2016. A equipe unionista empatou com a seleção de Mogi das Cruzes,  com o sub-20 do Taubaté e o Taboão da Serra, além da derrotada para o principal do União Suzano Atlético Clube (Usac).

Para o técnico Pedro Henrique Lamounier, o jogo é uma excelente oportunidade para que seus jogadores estejam prontos clubes com grande estrutura. “Como nós temos dois times grandes em nossa chave, nós precisamos ter um parâmetro de atuação contra um time grande. Esse jogo contra o Santos vai servir de base. Em cima dessa partida, vamos definir o que precisa ser mantido e melhorado, em situação defensivas e de contra-ataque”, explicou o treinador. “Esse jogo veio na hora certa para sentir qual vai ser a resposta dos meninos contra um clube grande, de camisa grande”, completou.

Após a partida diante do Santos, a diretoria e comissão técnica da Serpente do Tietê vão trabalhar nos bastidores para tentar agendar um amistoso para o dia 19 na Arena Nogueirão, local das partidas do clube na Copa São Paulo. O adversário pode ser o Juventus da Capital Paulista. “Precisamos jogar em casa antes da primeira partida na Copinha”.

O União Mogi das Cruzes Futebol Clube está no Grupo 24 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao lado de Flamengo (Rio de Janeiro), Red Bull Brasil (São Paulo) e Palmeira (Rio Grande do Norte). O alvirrubro estreia no dia 3 de janeiro, às 17h30, contra o Palmeira-RN. No dia 5, os mogianos enfrentam o Red Bull Brasil e, dia 7, encerram a primeira fase diante dos rubro-negros.

Fonte: AI - Foto: Thiago Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br