Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Versão romanceada do sucesso dos dez mandamentos chega às livrarias

Editora Thomas Nelson Brasil lança livro baseado no grande sucesso da Rede Record de Televisão
A exemplo do que já fez com a minissérie Sansão e Dalila, a Thomas Nelson Brasil acaba de lançar o primeiro volume da versão romanceada da novela Os Dez Mandamentos. Por se tratar de uma obra extensa, o livro foi dividido em dois volumes e teve a adaptação para o impresso realizada em tempo recorde: apenas três semanas.

Com duas temporadas – a primeira acabou em novembro e a segunda estreia em 2016 – a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.

Com o mesmo espírito inovador, a editora Thomas Nelson Brasil transformou os roteiros dessas séries em romances, transportando das telas para as páginas os diálogos, as ambientações, as tensões e as emoções de cada trama. Com textos dinâmicos e envolventes, projeto gráfico fluente e capa elegante, a obra não só é uma oportunidade para os que são apaixonados pela novela, como também para aqueles que têm curiosidade sobre o tema.

Na história, Moisés é escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio e conduzi-los até a terra que um dia lhes havia sido prometida. Mas a trajetória será longa e árdua, e só a grande fé no Criador será capaz de transformar o jovem em um líder determinado de uma nação.

Além de Os Dez Mandamentos – Volume 1, a Thomas Nelson Brasil já está trabalhando no segundo volume, a ser lançado no início de 2016 assim como na adaptação de O rei Davi, que a Rede Record está reexibindo. No ano que vem, a editora também lança as versões romanceadas das minisséries Os milagres de Jesus, José do Egito e Ester.

Outras informações:
Adriane Schutz e Lilian Cardoso
adriane@liliancomunica.com.br
assessoria@liliancomunica.com.br
www.liliancomunica.com.br



VERSÃO ROMANCEADA DO SUCESSO OS DEZ MANDAMENTOS CHEGA ÀS LIVRARIAS

Editora Thomas Nelson Brasil lança livro baseado no grande sucesso da Rede Record de Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br