Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeitura de Ferraz oferece 250 vagas de emprego

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia está oferecendo mais 250 vagas de empregos para jovens a partir de 18 anos. Os interessados devem comparecer a própria pasta até o dia 20 de janeiro (quarta-feira), situada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, munidos de currículo. O candidato já sai com entrevista marcada e as vagas são para a região da Zona Leste de São Paulo.

As oportunidades são de 150 vagas para Jovem Aprendiz, direcionadas para os candidatos de 18 e 19 anos, com ensino médio completo ou cursando o terceiro ano. O contratado terá o salário de R$ 720,00, vale transporte e vale refeição. As outras 100 vagas são para Agente de Atendimento Receptivo, em que o interessado deve ter idade a partir de 18 anos, que esteja cursando o terceiro ano ou que já tenha concluído o ensino médio. Para estas vagas, o salário é de R$ 880,00, mais benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica e plano de carreira.

O secretário da pasta, Élio de Andrade Filho, explica que sempre aparecem boas oportunidades de emprego por meio da Indústria e Comércio, e que a Secretaria já vê resultados com as vagas. “São ótimas oportunidades de emprego, principalmente para os jovens que procuram o primeiro emprego, como Jovem Aprendiz. Sempre que recebemos vagas como estas, nós divulgamos e já encaminhamos para entrevista”, afirma.

Para o prefeito em exercício, José Izidro Neto, aproveitar essas chances de emprego que estão surgindo logo no começo do ano, são garantia de um 2016 melhor. “A Secretaria de Indústria e Comércio tem feito um grande trabalho, proporcionando vagas de emprego e encaminhando nosso ferrazenses para boas empresas e cargos. Isso traz qualidade de vida aos munícipes e tenho certeza que este será um ano de muitas oportunidades boas”, conclui Izidro.

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br