Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mogianos poderão opinar sobre transporte público

Júlia Guimarães
Ciclo de enquetes “Fala Mogi” será iniciado pelo vereador Claudio Miyake na próxima segunda-feira (25). Objetivo é ouvir a população sobre os mais variados temas, começando pelo transporte.

Os usuários do transporte público de Mogi das Cruzes terão a oportunidade de opinar sobre a qualidade do serviço na manhã da próxima segunda-feira (25), por meio do ciclo de enquetes “Fala Mogi”. Os mogianos que passarem pela praça Coronel Benedito de Almeida, próximo à Catedral de Santana, poderão preencher uma ficha deixando sugestões para melhora do sistema. Os resultados serão compilados e apresentados à Secretaria Municipal de Transportes. A iniciativa é do vereador Claudio Miyake.

O ciclo de enquetes Fala Mogi será iniciado por Claudio Miyake com objetivo de ouvir a população sobre os mais variados aspectos. A primeira consulta abrangerá o transporte municipal e ocorrerá no Centro, sendo que nos próximos meses deverão ser realizadas novas edições nos distritos de Cezar de Souza, Braz Cubas e Jundiapeba. As próximas datas, locais e horários serão divulgadas em breve. “Faremos as consultas do Fala Mogi em áreas de concentração pública, sempre próximo de pontos e terminais de ônibus”, explica Miyake.

A praça Coronel Benedito de Almeida receberá uma tenda do Fala Mogi, das 9h às 13 horas. Os mogianos que desejarem, poderão preencher a ficha e avaliar questões como qualidade dos ônibus, lotação, comportamento dos motoristas, quantidade de linhas, pontualidade, conforto dos pontos de parada e valor da tarifa. Também haverá espaço para observações gerais, onde os cidadãos poderão deixar sugestões.

O vereador Claudio Miyake apresentará um relatório, com os dados compilados, à Secretaria Municipal de Transportes, com cópia para as concessionárias da cidade. A expectativa é de que seja realizada uma reunião com o secretário Nobuo Aoki Xiol para apresentação dos resultados, após realização do Fala Mogi nos quatro distritos mais populosos da cidade. “A Secretaria de Transportes e as empresas concessionárias estão se mostrando bastante sensíveis às solicitações da Câmara. Queremos trabalhar juntos por um serviço cada vez melhor”, destaca Miyake.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br