Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mostra "A beleza na escultura de Michelangelo" é atrativo para este feriado em Poá

A exposição que está na Praça de Eventos tem entrada franca e abrirá neste feriado, inclusive no fim de semana

Com a proximidade do feriado nacional do dia 21 de abril (Dia de Tiradentes), Poá conta com uma ótima opção cultural com a exposição que já é sucesso de público: ‘A Beleza na Escultura de Michelangelo’, que está no Pavilhão de Exposições da Praça de Eventos, na região central do município. A mostra estará aberta até mesmo durante o fim de semana, no horário das 9 às 17 horas, com entrada franca.

Quem for visitar a exposição, terá acesso a 25 peças entre estátuas, bustos e relevos em gesso (produzidos a partir dos originais), uma sala de vídeo que relata as técnicas utilizadas nas esculturas e até uma seção com computadores que permitem que os visitantes façam uma visitação virtual ao Vaticano.

A exposição fica na cidade até o dia 1º de maio, porém, segundo o secretário municipal de Cultura, este feriado em que muitos irão emendar, é uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre arte. “Os visitantes contam com o auxílio de monitores para aprofundarem ainda mais o conhecimento”, disse.

De acordo com o expositor do Museu a Céu Aberto, Paulo Solano, a intenção da mostra é reunir as obras de Michelangelo que estão espalhadas pelo mundo em um único lugar, para que as pessoas conheçam o artista de forma mais próxima.

O endereço do Pavilhão de Exposições na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’ é Avenida Antônio Massa, 150, Centro.

Fonte: SCPP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br