Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Colégio Brasilis comemora o Dia das Mães

Júlia Guimarães
Festa será inspirada no livro infantil “Se as coisas fossem mães” da autora Sylvia Ortof

O Colégio Brasilis realiza, nos próximos dias, a tradicional festa do Dia das Mães. Comemorado anualmente, o evento é uma grande confraternização que envolve alunos e familiares. Para o ano de 2016, o tema escolhido é “Se as coisas fossem mães”, inspirado no livro infantil de mesmo nome, da autora Sylvia Orthof.

A unidade de Cezar de Souza recebe a festa do Dia das Mães na sexta-feira, dia 6 de maio, a partir das 19 horas. No sábado, dia 7 de maio, será a vez das comemorações da unidade I; sendo que a festa será realizada a partir das 15 horas, nas dependências da unidade II, localizada no Alto do Ipiranga. Participarão das homenagens todas as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

O livro “Se as coisas fossem mães” brinca com a criatividade das crianças, estimulando-as a imaginar um mundo novo no universo das mamães. Nesse mundo mágico, sereias se tornam mães de peixinhos e a estrelas são filhas da lua, entre diversas outras situações. Todas serão interpretadas pelas crianças, que vão usar belos figurinos e ensaiaram as coreografias especialmente para a ocasião. Os alunos farão diversas apresentações artísticas, incluindo números de teatro e dança.

“As mães possuem papel fundamental na vida das crianças e são nossas grandes aliadas no processo de educação dos alunos. O Colégio Brasilis respeita e reconhece essa importância. Por este motivo é que todos os anos realizamos, com muito carinho, a festa em homenagem ao Dia das Mães”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

Serviço:
Evento: Dia das Mães
Cezar de Souza
Data: 6 de maio
Horário: 19 horas

Unidade I
Data: 7 de maio
Horário: 15 horas

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br