Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sonhe grande: inspire-se, divirta-se e aprenda com Nick Vujicic

No segundo título da série ilustrada, o autor convida os leitores para uma emocionante aventura, repleta de desafios e lições de vida

“Encontramos coragem para enfrentar as dificuldades quando temos um propósito claro. Mesmo que o medo apareça, não fugiremos das circunstâncias difíceis. Desde que defini meu sonho, descobri meu propósito na vida”. Nick Vujicic

Depois de Me dá um abraço, a Editora Mundo Cristão anuncia o lançamento de Sonhe Grande, continuação do belíssimo testemunho de Nick Vujicic, autor best-seller e referência em assuntos relacionados à superação, motivação e fé.

Devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária, Nick nasceu sem braços e pernas, mas isso não o impediu de ser um importante evangelista e palestrante internacional. Ele já esteve em mais 50 países e falou para mais de seis milhões de pessoas. Seu exemplo é inspirador e sua vida uma aventura cheia de desafios e milagres.

Em Sonhe Grande, ele volta aos anos de sua infância, relembrando fatos divertidos de sua trajetória, dramas que precisou enfrentar e lições que aprendeu com seus erros e acertos. Em oito capítulos ricamente ilustrados e com uma linguagem envolvente, o autor convida os leitores a embarcarem na jornada que fez em busca da concretização de seu sonho, sempre ressaltando a importância do amor e dos gestos daqueles que o influenciaram positivamente.

Com aventuras emocionantes, repletas de lições de vida, a qual todos estão convidados a conhecer, Sonhe Grande, é um livro apaixonante, indicado não apenas para as crianças, mas para os adultos também!

“Quando temos um propósito claro, encontramos coragem para superar nosso medo. Essa coragem nos fortalece para que continuemos a correr atrás de nosso sonho”.P. 27

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o país!

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autores: Nick Vujickc
ISBN: 978-85-433-0133-4
Páginas: 88
Formato: 18x18 cm
Preço: 29,90

Sobre o autor 
Nick Vujicic - Evangelista australiano, palestrante motivacional e escritor best-seller, Nick Vujicic já falou para mais de seis milhões de pessoas em mais de 50 países. Sua história de vida, fé e superação é um testemunho poderoso acerca do poder de Deus que oferece uma nova e maravilhosa perspectiva de vida para o homem, mesmo em meio às mais extremas dificuldades.

Nick nasceu sem as pernas e os braços devido à rara síndrome denominada tretra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. As limitações que possui, no entanto, não conseguiram barrá-lo. Sua atitude positiva, força de vontade e confiança em Deus são os combustíveis para uma vida inspiradora e repleta de conquistas. Formado em economia e contabilidade, ele é o criador da empresa Attitude is Altitude, pela qual inspira pessoas em todo mundo por meio de preleções em escolas e empresas. Ele é também o fundador e presidente da Life Without Limbs [Vida sem membros], uma organização assistencial que tem como objetivo compartilhar a mensagem de Jesus Cristo. Nick é casado com Kanae, com quem tem um filho, Kiyoshi.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br