Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“Essa biblioteca também é sua” chega a Ferraz

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado, irá promover entre os meses de outubro e novembro, o projeto “Essa biblioteca também é sua”. A iniciativa da Cia do Núcleo Educatho tem como objetivo promover uma série de atividades artísticas e culturais pelas cidades que passam dando um novo significado a biblioteca como ponto de cultura.

No município, a programação será dividida da seguinte forma: nos dias 15, 22 e 29 de outubro, a Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), receberá a Oficina de Dramaturgia. As inscrições para esta modalidade estão sendo feitas na própria unidade (Rua Francisco Sperandio, s/n, Cidade Kemel) e as vagas são limitadas. No dia 22 de outubro também ocorrerá o espetáculo “A nova roupa do rei”, às 15 horas, na Praça dos Trabalhadores, no Centro da cidade.

Já no dia 5 de novembro, na Biblioteca do CEU, uma roda de conversa será realizada com os grupos e artistas da região, às 14 horas. E nos dias 4 e 18 de novembro, a Narração de Histórias tomará conta da Biblioteca José Andere, às 19h30, e na Biblioteca do CEU, nos dias 11 e 25 de novembro, no mesmo horário. O sarau de enceramento das atividades será também na Biblioteca do CEU, no dia 26 de novembro, às 14 horas.

De acordo com o secretário de Cultura de Ferraz, Edson Pascotto Brito, essa será a primeira ação feita na Biblioteca do CEU. “Temos orgulho em promover este primeiro evento no CEU, visto que é um espaço que abre a oportunidade de praticar a arte e o esporte na cidade”, afirma.
Ainda segundo Pascotto, este projeto aproxima a comunidade do poder público por meio das bibliotecas, o que leva ao diálogo, além de instigar a leitura e a cultura, como um todo em Ferraz.

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br