Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gospel Fair será embalada por apresentações de grandes nomes do gospel nacional

A feira de produtos e serviços cristãos, GospelFair, está mais que confirmada e sua terceira edição vai acontecer no Centro de Convenções de Goiânia de 20 a 22 de outubro deste ano

Em meio a todas as oportunidades de entretenimento, uma delas está chamando a atenção das pessoas nas mídias sociais. Além de poder visitar os mais de 200 stands com produtos e serviços variados e de grandes expositores, quem comparecer à GospelFair 2016 vai encontrar muita música boa de gente que, com certeza, já está nas playlists brasileiras.

De forma inteiramente gratuita, e não mais no Teatro Rio Vermelho como antes, todos os dias de feira terão shows disponíveis e que prometem agitar o evento. Da gravadora Sony Music Gospel já confirmaram presença: Priscilla Alcântara, Preto no Branco, Discopraise, Juninho Black, Clovis Pinho, Mariah Gomes, Cristina Mel, Pamela, André e Felipe, Suellen Lima, Banda Bálsamo, Deise Jacinto, Tângela, Mariana Portilho e Mariana Ava. “Estaremos presentes com stand e diversos artistas no nosso cast irão se apresentar. Estamos ansiosos e esperamos a presença de todos”, declara Maurício Soares, diretor da gravadora.

Os ritmos irão se misturar e agradar a todos com várias atrações que incluem também Ana Nóbrega, da gravadora Som Livre, Lukão, Jefferson Karlos, Raylaine Maciel, Fábio Sampaio e Ministério Unidos em Louvor. Para fazer rir, porque GospelFair também é lugar de dar risada, os comediantes Sr. e Sra Lobos e Paxtorzão, conhecidos no meio cristão pelos vídeos engraçados na internet e pregações da palavra de Deus em estilo stand up comedy, vão marcar presença no palco da feira. “Estamos muito animados para este ano. Cremos que a feira já demonstrou qualidade e credibilidade. Estamos em constante evolução e, por isso, o público pode esperar um grande evento e com muitas novidades”, promete Jeferson Baick, organizador da GospelFair 2016.

E a música não focará somente em show. Nos stands, muita novidade para essa edição da feira: uma área exclusiva destinada à sonorização, iluminação e instrumentos musicais, assunto de grande interesse e consumo das igrejas com presença de grandes marcas como Earsound e Tiger System. E, para os profissionais, serão oferecidos cursos de capacitação em som e iluminação, além, é claro, de cursos e workshops em parceria com SEBRAE e ABRAMUS, essa última ministrando sobre direitos autorais.

Acompanhe a GospelFair pela internet:
Facebook: http://www.facebook.com/gospelfair
Twitter: http://twitter.com/gospelfair
Instagram: http://instagram.com/gospelfair

Serviço:
GospelFair
Data: 20, 21 e 22 de Outubro de 2016
Local: Centro de Convenções de Goiânia (CCGO)
Realização: Spock Promoções
Informações: www.gospelfair.com.br | assessoria@spockpromocoes.com.br

Fonte: AI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br