Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Larissa Ashiuchi visita Joerly Nakashima para conhecer projetos sociais de Itaquaquecetuba-SP

Carla Fiamini

Esposa do prefeito eleito de Suzano-SP esteve na vizinha cidade na tarde de ontem (9 de novembro) para se apropriar das ações beneméritas encabeçadas pelo governo de Mamoru Nakashima (PSDB); também fizeram parte da comitiva suzanense Solange Ferreira de Carvalho Pinto, mulher do vereador Walmir Pinto (PDT), vice-prefeito de Rodrigo Ashiuchi; e Gerice Leone (PR), eleita vereadora nas últimas eleições

Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, esposa do engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi (PR), prefeito eleito de Suzano para o mandato 2017/2020, visitou à primeira-dama de Itaquaquecetuba-SP, Joerly Nakashima, na tarde desta quarta-feira (9 de novembro). O objetivo foi conhecer de perto os projetos sociais encabeçados pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ambos orquestrados pela mulher de Mamoru Nakashima (PSDB), chefe do Executivo da vizinha cidade. Na semana passada, Larissa esteve com a primeira-dama de Mogi das Cruzes-SP, Mara Bertaiolli, e, na oportunidade, também tratou sobre projetos que poderão ser implementados em Suzano em benefício da população mais carente, assim que assumir o Fundo Social local.

Acompanhada por Solange Pinto, mulher do vereador Walmir Pinto (PDT), vice-prefeito de Ashiuchi, e de Gerice Leone (PR), eleita vereadora em Suzano nas últimas eleições, Larissa chegou a Itaquá por volta das 14 horas. Joerly recepcionou a futura primeira-dama de Suzano na sede do Fundo Social, na Vila Virgínia, onde, inclusive, funciona o Polo Regional da Escola da Moda - uma parceria da Prefeitura de Itaquá com o Governo do Estado de São Paulo. No endereço, são oferecidos cursos gratuitos de corte e costura, e de modelagem. A duração é de dois a seis meses. Por semestre, Joerly forma cerca de 350 pessoas.

De lá, a comitiva suzanense partiu para a Casa Aberta, no bairro Rancho Grande. O grupo foi recebido por Luciana Aparecida Jorge, coordenadora do equipamento, que é mantido pela administração municipal em parceria com a Associação Espírita Kardecista de Itaquá. Por ano, são formados pela unidade 1,2 mil pessoas, que têm a oportunidade de frequentar cursos de maquiagem; cabeleireiro e barbearia; panificação; corte e costura; manicure; designer de sobrancelha; pintura em tela; e pintura em tecido. As aulas acontecem de manhã, à tarde e no período da noite.

Joerly e Sueli Egushi, coordenadora de Eventos do Fundo Social de Itaquá, também levaram Larissa, Solange e Gerice até o Centro de Convivência da Melhor Idade, que atende idosos, por meio de práticas esportivas, de socialização e aulas de artesanato. A esposa do prefeito eleito de Suzano não deixou de elogiar a capacidade de atendimento do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da vizinha cidade e se colocou à disposição da primeira-dama para futuras parcerias, a partir de 1º de janeiro de 2017:

"Encantada. Essa é a palavra que define à visita que fiz à Itaquá. Foi muito ensinamento, bolo e mimos. Eu e minha comitiva tivemos a oportunidade de ver de perto os serviços prestados com tanto amor e cuidado pela querida Jô (Joerly Nakashima). Itaquá é um universo incrível de políticas públicas sociais, que alcançam crianças, jovens, adultos, homens e mulheres, além de idosos. Muitos atendimentos, muitos serviços, uma infinidade de carinho e boa vontade. Inspirador. 'Parabéns' é pouco", considera Larissa.

Fonte: AI / Foto: Mara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br