Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 22 de março de 2017

Mariah Gomes lança "EP Vendaval" em noite de muita emoção

Bruna Moura
Em uma noite repleta de emoção, que reuniu familiares e amigos no último domingo (19) na Primeira Igreja Batista do Recreio, na Zona Oeste do Rio, Mariah Gomes lançou seu primeiro EP Vendaval, distribuído pela Sony Music e disponível no formato físico e também nas plataformas digitais.

Membro da igreja há dois anos e integrante do ministério de louvor, Mariah apresentou as canções Vendaval, Sopro, com participação da cantora Gabriela Gomes, e Asas, primeiro single do disco que conta com mais de 160 mil visualizações no clipe lançado pelo YouTube.

Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu a todos que apoiaram seu sonho de lançar seu primeiro trabalho e também apoiam sua carreira. "Foram 24 anos sonhando com esse projeto e cada canção nasceu de experiências muito fortes que tive com Deus e hoje posso ver as promessas que Ele me fez se cumprindo e eu não podia lançar esse trabalho em outro lugar. Aqui (na PIB do Recreio) foi onde me acolheram e cuidaram de mim", disse Mariah Gomes, que ainda interpretou a canção Oceanos, versão do sucesso do Hillsong United.

Ao final do culto, Mariah recebeu o público que compareceu ao lançamento e autografou o EP, além de conceder entrevista para a imprensa. Agora, a cantora se prepara para lançar o clipe da canção Cura, que foi gravado nas dunas de areia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br