Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 13 de abril de 2017

“A Paixão de Cristo” será apresentada nos dias 14 e 16 no Parque São Bento

Vado Ferreira
Acontece na próxima sexta e domingo (14 e 16) a encenação da peça “A paixão de Cristo – A história que mudou o mundo”, apresentada pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Parque São Bento.

A peça, que será dividida em dois atos, mostra os últimos momentos antes da crucificação de Jesus Cristo, e também sua ressureição.

O primeiro ato, no dia 14 de abril, terá início às 18h, em frente à sede da Guarda Civil Municipal do Parque São Bento, que fica na Avenida Vinícius de Moraes, 827.  A encenação da crucificação se deslocará até a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro, que fica na mesma avenida, no número 1521.

Já no dia 16 de abril, domingo, o segundo ato que mostrará a ressureição de Cristo acontecerá às 6h, já dentro da Igreja. No mesmo dia, às 18h30 acontecerá também uma Cantata no mesmo local, encerrando o evento.

De acordo com o coordenador de jovens da IEQ do Parque São Bento, Vado Ferreira, a encenação busca a interação com a comunidade e também revelar o real sentido da Páscoa. “Queremos transmitir o verdadeiro significado da Páscoa que vai muito além de compartilhar ovos de chocolate, mas sim refletir a morte e a ressureição de Cristo. É o amor que Ele teve por nós ao doar a própria vida para nos libertar dos pecados”,

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br