Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 8 de abril de 2017

Pedras Vivas lança o clipe Desperta e relança o álbum Oceano de Amor nas plataformas digitais

Elissandro Rodrigues

istian Group e o grupo Pedras Vivas promovem o relançamento do álbum “Oceano de Amor” (2013), nas plataformas digitais, e a estreia na VEVO de “Desperta”, o mais novo clipe do grupo.

“Oceano de Amor” foi lançado em 2013, em evento que reuniu em Goiânia mais de 10 mil pessoas e conquistou o disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias. O álbum traz em seu repertório 13 faixas, entre canções pop, de louvor e uma boa dose de pop rock. Já a música “Desperta” integra o repertório do álbum “Fornalha”, lançado pela gravadora em 2015.

Na época de seu lançamento, o álbum trouxe ao grupo grande projeção nacional, com o sucesso das músicas “Oceano de Amor” e “Pai Nosso”, que lideraram o ranking das músicas mais ouvidas de diversas rádios do país.

Já o clipe “Desperta”, que terá lançamento na VEVO, teve a direção de Henrique Contijo. As gravações foram realizadas em Goiânia e contaram com as participações dos jovens da Igreja Fonte da Vida.

“Estamos muito felizes com o relançamento digital do álbum “Oceano de Amor”, um projeto que nos marcou com tantos testemunhos recebidos através das canções que fazem parte desse álbum. Já a estreia do clipe “Desperta” é mais uma ferramenta do evangelho para levar a palavra de Deus, através dessa canção que fala do amor de Cristo Jesus, que nunca nos abandona”, afirmou Paulo Junior, um dos integrantes do grupo.

Assista ao novo clipe “Desperta”, do Pedras Vivas.  Ouça pelas plataformas digitais o álbum “Oceano de Amor”.

Fonte: AI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br