Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fatec promove Workshop do Agronegócio Mogiano

Carla Fiamini
Evento gratuito reúne estudantes, professores e especialistas de mercado para discutir o agronegócio brasileiro e as características regionais, de 22 a 26 de maio, no campus da Fatec de Mogi das Cruzes, com portas abertas para toda a comunidade

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes realiza de 22 a 26 deste mês, em seu campus, o 13º Workshop do Agronegócio Mogiano. Estudantes, professores e especialistas de mercado participarão das atividades voltadas à apresentação de estudos e pesquisas realizadas pela Fatec local, bem como a discussão do agronegócio brasileiro e as especificidades regionais. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade local e da região do Alto Tietê.

As atividades têm início na segunda-feira (22/05) e seguem por toda a semana, em dois períodos: tarde, das 13h às 15h, e à noite, das 19h às 21h. O workshop tem como proposta discutir diversos assuntos relacionados ao setor do agronegócio no Brasil por meio de palestras, apresentações, exposições e outras atividades direcionadas para a comunidade em geral. Alunos e professores da Fatec de Mogi e de outras instituições, produtores, bem como agentes públicos e privados envolvidos com a cadeia do agronegócio também foram convidados.

“Trata-se de um evento único na região onde as experiências acadêmicas e de mercado se juntam para trocar ideias e alavancar o desenvolvimento do setor econômico que é responsável por mais de um terço do Produto Interno Bruto nacional”, explica a professora Ana Graziele Lourenço Toledo, coordenadora do curso de Agronegócio.

O profissional formado em Agronegócio consegue emprego em todo o Brasil e também no exterior. Ao contrário do senso comum, sua atuação não está restrita à agricultura, ou seja, à atividade tipicamente rural. Vários segmentos da economia brasileira e de todo o mundo dependem do setor de agronegócio, que compreende atividades inúmeras, do comércio de suprimentos agrícolas e da produção em si à distribuição final dos produtos ao mercado e ao consumidor.

O curso de Agronegócio da Fatec de Mogi é considerado um dos três melhores do País, conforme avaliação do Ministério da Educação. A instituição tem também Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este na modalidade EAD). Todos são cursos superiores tecnológicos gratuitos e com duração de três anos.

As inscrições do processo seletivo para o segundo semestre estão abertas e vão até o dia 12 de junho pela Internet (www.vestibularfatec.com.br). O vestibular será dia 02 de julho. A Fatec de Mogi fica na rua Carlos Barattino, 908, Nova Mogilar, telefone: (11) 4699-2799.

Serviço:

13º Workshop do agronegócio Mogiano 

Quando: de 22 a 26 de maio
Horário: das 13h às 15h e das 19h às 21h.
Entrada: gratuita.
Atrações: Exposições, apresentações culturais, palestras, minicursos, trabalhos de graduação, entre outras atividades.
Programação detalhada: https://www.facebook.com/wamfatec/ e
http://workshopfatec.wixsite.com/agronegocio.
Onde: Fatec Mogi das Cruzes (Rua Carlos Barattino, n. 908 - Vila Nova Mogilar)
Mais informações:

Calendário do vestibular da Fatec
12/06/2017 (até às 15h) - Inscrições do vestibular no site www.vestibularfatec.com.br.
27/06 - Divulgação dos locais de prova.
02/07 (domingo), às 13h – Prova. A partir das 18h30, divulgação do gabarito.
20/07 – Sai a classificação geral e 1ª lista de convocação.
24 e 25/07 - Matrícula da 1ª lista de convocação.
26/07 – Sai a lista de convocação.
27/07 - Matrícula da 2ª lista de convocação.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br