Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 7 de maio de 2017

Itaquaquecetuba vai sediar Encontro Regional do PTN-Podemos nesta segunda-feira

Gisele Santos
A realização do evento  foi intermediada pelo presidente do partido no município, vereador Rolgaciano Fernandes e contará com a presença da Deputada Federal e presidente nacional da sigla, Renata Abreu. Também é esperada a presença do médico e Deputado Federal Sinval Malheiros

Com o objetivo lançar o Movimento Podemos, a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vai sediar, nesta segunda-feira (08 de maio), o Encontro Regional do PTN-Podemos. A realização do evento foi intermediada pelo presidente do partido no município, vereador Rolgaciano Fernandes e contará com a presença da Deputada Federal e presidente nacional da sigla, Renata Abreu. Também é esperada a presença do médico e Deputado Federal Sinval Malheiros e o Deputado Estadual Pedro Massami Kikudome, o Pedro Kaká.

O grande encontro do PTN-Podemos será realizado a partir das 19 horas, no Plenário Maurício Alves Braz, na Câmara Municipal. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente municipal, Rolgaciano Fernandes. Edson Rodrigues, o Edson da Paiol, vereador e líder da bancada do PTN na Câmara, também auxiliará na realização do evento. A expectativa é que lideranças regionais e do Estado de São Paulo, prestigiem o evento.

Na ocasião será ministrada a palestra “O novo conceito do Podemos”, com Jorge Peres e Rafael Oliveira.

Rolgaciano Fernandes, presidente da sigla na cidade acredita que o encontro entre as lideranças será positivo e marcará oficialmente o início de uma nova forma de fazer política.

“Nosso objetivo é realizar uma integração não tão somente com correligionários, mas também com lideranças de outras siglas e impulsionar uma nova forma de fazer política. Afinal, a sociedade clama por mudança e o PTN vem ao encontro de todos esses brasileiros que querem uma limpeza na política, com propostas coerentes e que realmente atendam ao clamor das ruas. Queremos dar um F5 na política, destacou o vereador que está em seu terceiro mandato no Legislativo itaquaquecetubense”.


Podemos

O objetivo do Movimento Podemos é aproximar o partido dos anseios da população brasileira, que vem ocupando as ruas desde 2013 para protestar contra a corrupção e a falta de transparência e de representatividade na política.

Serviço:
Encontro Regional do PTN-Podemos
Data: 08/05/2017
Local: Plenário Maurício Alves Braz – Câmara Municipal de Itaquaquecetuba
Horário: 19 horas

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br