Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Abertas inscrições para 1º Torneio de Beach Tennis das Estações – G2 Construtora

Esporte que vem se tornando “queridinho” dos mogianos terá nova etapa no Clube de Campo. Os competidores disputarão troféus em quatro categorias com partidas que serão realizadas na Arena Poliesportiva “Roberto da Silva Pires”

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promove, em setembro, a Etapa Primavera do “1º Torneio de Beach Tennis das Estações – G2 Construtora”. As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de setembro. As partidas serão disputadas nos dias 22, 23 e 24 do mês que vem nas quadras de areia da arena poliesportiva.

A prática do beach tennis, que surgiu nas praias brasileiras e chegou aos grandes centros urbanos, também conquistou os mogianos e hoje é sucesso de adesão entres os associados do Clube de Campo. Nesta etapa do mês de setembro, os competidores disputarão o troféu na Arena Poliesportiva “Roberto da Silva Pires” nas categorias: Masculino (A, B e C); Feminino (A, B e C); Mista (A, B e C) e Infantil.

As vagas para o torneio são limitadas. As inscrições devem ser realizadas pelos associados no Departamento de Esportes do clube. O CCMC vem se consagrando como referência nesta modalidade esportiva em Mogi e região. Neste ano, as duas etapas realizadas – Outono e Inverno – atraíram grande número de participantes e de público.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br