Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 21 de março de 2023

Carta ao Diretor da Câmara de Poá - SP.


Carta ao Diretor da Câmara de Poá - SP.

Caro Sr. Diretor Filipe Macena da Silva


Como ser humano habitualmente consigo conversar com DEUS. E como cidadão consigo ser atendido pessoalmente pela prefeita Marcia Bin e por secretários municipais.


Nesta Casa de Leis também costumo ser recebido por vereadores que me tratam com gentileza e oferecem água e cafezinho. Qual não foi ao tentar agendar uma conversa com o senhor e ficar sabendo que antes preciso preencher um protocolo de intenções.


A Estância DIVINA que lida com humanos, em minha concepção está acima de todas a outras. A estância política ai já falando da cidade, tem a prefeita como personagem principal. Nesta câmara imagino que a principal deva ser a presidente. E pelo exposto aqui me surpreende o fato de o senhor querer se colocar acima destas estâncias.


O assunto o qual gostaria de tratar com o senhor diz respeito ao próprio ordenamento das razões legislativas. Na verdade solicitar que no espaço reservado ao trabalho da imprensa durante as sessões, ao contrário de época recente, não consta computador, papel sulfite, caneta, materiais que ficavam à disposição dos profissionais que costumam ir cobrir as sessões da câmara.


Na impossibilidade de preencher este protocolo, já deixei aqui o meu pleito, desejando que ao menos mereço o beneplácito de sua atenção.


Cordialmente,


Adilson Santos - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br