Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Coral Resgate lança novo single, "Tua Glória", nas plataformas digitais

Após o sucesso do álbum “24 Horas Fiel”, que marcou a estreia do Coral Resgate na Universal Music Christian Group, o grupo acaba de lançar o single “Tua Glória”, nas plataformas digitais. A nova música, que tem composição de Lucas Augusto (tenor do coral), traz a produção musical de Abel Santos, com gravação no Playco Studio. O grupo agora conta com dois novos integrantes, Thally Francis e Pitte Goiabeira.

“Estamos muitos felizes em lançar esse single, que marca a parceria com o Abel Santos. ‘Tua Gloria’ é uma música diferente de tudo que já fizemos, mas com a nossa característica musical”, afirmou Gustavo Mariano, líder do coral.

Gustavo ainda fez uma análise do álbum “24 Horas Fiel”, o quarto álbum do grupo: “Conseguimos reunir um repertório muito bom, sem perder a nossa essência. Todas as canções escolhidas tratam do tema ‘fidelidade’, pois a partir dela a graça e a misericórdia de Deus nos envolve com o seu amor”.

Nos próximos meses, o canal do grupo na VEVO, estreia a série “Coral Resgate Live Session”, que terá os grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo, além das suas músicas mais recentes.  Acesse o site oficial e confira as próximas apresentações: http://coralresgate.com.br/

Fonte: AI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br